sábado, 16 de outubro de 2010

Saudades de casa

Ai como a saudade é dolorosa.
Acabei de falar com minha avó, vovó Adelaide. Lágrimas cobrem o meu rosto, há uma ano que não a vejo, que não a abraço. Saudades.
Minha vovó fez 80 anos ano passado. Eu infelizmente não participei da festa, estava aqui, senti muito por não ter comparecido. Oitenta anos de vida é muito tempo, é muita história.
Depois de completar 80 anos, hora do check up, e foi quando descobriu que ela tem um problema no coração. Eu não sei bem o que é, mas é sério, segundo minha mãe.Tenho muito medo de acontecer alguma coisa com ela e eu não a ver mais.
Ela acabou de operar de catarata, agora ela consegue enxergar super bem. Ela está super bem no geral, depois que ficou velhinha, minha avó começou a aproveitar a vida, participa das atividades da igreja, faz ginástica para terceira idade, viaja com as excursões do bairro. Precisa de ver a alegria dela nos últimos anos. Ela uma vez disse que descobriu muito tarde a vida. Antes tarde do que nunca.
Vovó, desejo muitos anos de vida, com muita saúde e alegria! Em breve nos veremos novamente e vou deitar no seu colo como sempre fiz para receber um cafuné.

3 comentários:

  1. Oi, te entendo bem. Mas graças a Deus hoje em dia os recursos internéticos fazem uma enorme diferença.
    Mas tem dias que dá um aperto no coração.

    Força!!!

    Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente "mi niña",
    a saudade doi mesmooo, e o medo de nao voltar a ver as pessoas que amamos...é muito triste...
    Mas a vida segue e a lembrança de nossos amores seguiram sempre em nossos coraçoes.
    Cuidate muito, e segue sendo muitooo felizz.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Atualmente a distância fica menor por causa da internet, skype e tudo mais, mas nada como um bom abraço de verdade. Saudade existe porque vivemos momentos bons com alguem que amamos. Guardo sim em meu coração todas as lembranças. Mas são tantas boas lembranças que aperta o coração...
    Obrigada meninas beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...