quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As bicicletas na Holanda 2

Nada como imagens para mostrar a importância de uma bicicleta aqui na Holanda.


Começam bem cedo a pedalarem, pois será o meio de transporte mais usado na vida de um holandês.

Uma família inteira pode ser carregada em um bcicleta.

Mala, tanto em cima na garupa, quanto arrastando ao lado.

A medida que eu encontrar situacoes inusitadas relacionadas a bicicletas e eu tiver com minha camera eu vou postar aqui para compartilhar com vcs.

4 comentários:

  1. Oi Zoe,

    Achei o máximo a bike com a família toda!!!!!

    Bjos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. Zoe, amei a europa toda por este costume de andar de bike...como essa cultura poderia pegar aqui no Brasil, eu amaria,rsrsr...

    sabe que me apaixonei por uma bike na Italia...e um dia volto lá só para comprar...e olha que este dia não está tão longe,rsrsr...tomara!!!

    Beijos,
    Love,
    Lilica.

    Sua fotos são MARA!!!

    ResponderExcluir
  3. I so wish I could read your post about this! The bikers were one of my absolute favorite things about Amsterdam!!

    ResponderExcluir
  4. Dear Liz, I am very glad for receiving your visit in my modest blog, It's a shame you could read it, but now you gave me a propulsion to start my blog in English. Thanks a lot!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...