quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova Cara do Blog

Olá pessoal, fico feliz que vocês tenham gostado do cabeçalho do blog!
Realmente agora sim tem a minha cara! Como fiquei em casa ontem de cama, tive tempo para mexer e fazer uma figura que representasse bem o blog!
Todas as fotinhos são minhas, apenas o mapa que eu peguei da National Geographic.

Provavelmente vocês já reconheceram os lugares, mas só para confirmar:
Fileira do alto, da esquerda para direita:
Santorini-Grécia,
Keukenhof- Holanda,
Groningen-Holanda,
Londres-Inglaterra.
Na fileira de baixo da esquerda para direita:
Budapeste- Hungria,
alguma cidade da India que eu não lembro mais,
Santorini novamente
Barcelona-Espanha.

Foi dificil escolher as fotos e tentei colocar lugares não tão obvio, mas Barcelona não teve jeito hehehe.
 

3 comentários:

  1. Zoe, girou em círculo as duas vezes.
    Eu parei e começei de novo, da segunda vez, também ficou circulando no ar :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe!!!

    Ficou muito lindo!!!! Adorei!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...