terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotografias de um dia de sol

Gente minha vida está uma correria, hoje cheguei no trabalho as 7:15 e sai as 21:00, tenho que terminar minha tese em uma semana para poder entregar para o comitê 2 meses antes da defesa. Como pretendo defender dia 12 de janeiro, o prazo é primeira semana de novembro, mas ainda não sei se vai dar. Ai meu deus! E ainda meu chefe em Amsterdam não me dispensou dos experimentos, ou seja, tenho que trabalhar no lab e escrever. Vamu que vamu. Por tudo isso e mais um pouco a frequência e tamanho dos posts serão menores, sorry, mas é por pouco tempo, se tudo der certo, em dezembro já estarei com os meus livros impressos! Yupi! Não vejo a hora!

Gostaria de mostrar para vcs algumas fotinhos que tiramos domingo passado no parque. Apesar do friozinho, o dia estava ensolarado e bonito.

Folhinhas de outono começando a aparecer.

O Bode voador. No parque perto de casa tem uma mini fazenda com vários animais. O objetivo é permitir que as crianças tenham contato com animais e para não pensarem, por exemplo, que o leite vem do supermecado, como aquele comercial do shopping dom pedro. A cabras e bodes são os mais divertidos do local, elas pulam bancos, sobem sobre as pilhas de troncos de árvores e fica mordendo nossas roupas.

 Eu nunca havia reparado no olho de uma cabra, é tipo um olho de gato só que invertido!! achei o máximo!

By Bispo. Eu adorei os dentinhos dela!! heheh

3 comentários:

  1. Ro cada foto MARA!!!
    Força aí, vai terminar a tempo estou torcendo pelo seu sucesso!!
    Beijos com carinho,

    Lilica.
    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tranquilaaaa, conseguiras com certeza. Estou torcendo por ti.
    As fotos , lindasss.
    bjs.
    Quica

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adoreei as fotos! Também nunca tinha reparado no olho de um bode hahaha, que arrepio! =D Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...