domingo, 3 de outubro de 2010

Fotos do dia

Sábado dia de encontrar os amigos. Ficamos em Amsterdam já que a maioria dos amigos agora moram por aqui perto. Nos encontramos no final da tarde para tomar umas cervejas e depois fomos jantar. Fomos para uma cervejaria local chamada Brouwerijhetij, que fica debaixo de um moinho de vento típico holandês. Lá eles produzem a própria cerveja que por sinal é uma delícia. Há 25 anos eles produzem 10 tipos de cerveja, da normal pielsen a bock, cujo teor alcólico varia de 6 a 12%. O lugar sempre está lotado, tem cheio daqueles botecos no Brasil. Serve uns petiscos horrorosos: amendoim, queijo e salame, entretanto, como a cerveja é muito boa, nem levamos em consideração as comidinhas. Não há muitas mesas do lado de dentro, mas do lado de fora há aquelas mesas grandes com bancos, onde você senta com pessoas estranhas e acaba até fazendo amizades. Como estávamos em 7 pessoas, ocupamos uma mesa inteira.

Esse é o moinho cervejaria

 
 Essas são as cervejas. Há no mercados C1000 para comprar.


O dia não estava ensolarado, mas não estava frio nem chovendo. Foi uma tarde agradável. E com apenas 2 copos de cerveja fiquei alegrinha!


Fechamos a noite em um restaurante indiano, estava morrendo de saudades da comida indiana. Todas as vezes que eu lembrava das coisas que comi da India me dava água na boca. Tentamos achar um restaurante indiano em Amsterdam e pelo site iens.com descobrimos o Namaskar, muito bom, mas como não estou mais acostumada com comida picantes, passei horas no banheiro depois, passando bem mal. Mas valeu o encontro com os amigos. Tivemos um sábado super gostoso.










3 comentários:

  1. Nossa passendo pelos blogs , vi o seu e adorei !!!!! Parabéns pelas postangens , viajei um pouquinho em cada uma delas e continuarei a viajem , pq já estou te seguindo. Bjsssss e um ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe,

    Pelo que você falou e olhando aquele copo com aquela cerveja encorpada deu uma vontade de tomar uma. Hummm!!!! Deve ter sido uma tarde agradável mesmo.

    Boa semana!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Fatinha Estrela! Espero que goste do blog!!
    Chica, esssa cerveja é uma delícia mesmo, vendo a foto agora, fiquei com vontade tbm!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...