segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha nova câmera

Sábado dia de compras e passear pela cidade.
Passamos no Media Markt, loja de eletrônicos no caminho de volta para casa depois das compras, para ver fone de ouvido para meu irmão e acabei passando na seção de câmeras fotográficas e advinha o que eu vi: uma super promoção da câmera que estou paquerando a meses: Nikon D5000. O preço estava ótimo e não resisti. Foi um ótimo negócio. Eu ia comprar de qualquer jeito no final de ano, de presente de natal para mim, e só adiantei um pouco. Bom, que posso tirar algumas fotinhos do outono ainda!
Ontem nem deu tempo de ligar a câmera, tínhamos visitas para jantar em casa, um casal de amigos chineses, super gente boa. Fizemos comida típica brasileira: arroz e feijão! Fiz sobrecoxa e salada para acompanhar. Ficou uma delícia, eles adoraram e nós também.
Mas, voltando a câmera, domingo esperamos a chuva passar, abrir o tempo e saímos para fotografar.
Essas são algumas fotos sem qualquer modificação! Até que não fui tal mal assim né.

 Nosso almoço de domingo, com o que restou da janta de sábado arroz e feijão com farofa, ovo frito e banana para acompanhar. O que me rendeu uma dor de estômago fenomenal. Mas estava uma delícia.




 Antes de sair pela cidade, passamos no Australian para comer uma sobremesa, waffle com morango e chocolate. humm que delícia.

 Algumas lojas estavam aberta e havia algumas barracas no Grote Markt.






 Noordezon park, meu parque favorito.



 Meu amorzinho fotógrafo.

7 comentários:

  1. Parabéns!!! Mandou super bem nas fotos em sua nova câmera! Cada cenário lindo heim! =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. até o dia em Groningen estava bonito para ficar bem nas fotos, muito bem! Beijo e boas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Roberta...Que prato bonito,arroz,feijão e ovo,que delicia!!!!Adoro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Zoe,
    Já fiquei imaginando você passeando pelas ruas com sua máquina novinha só captando momentos especiais :)
    Sabe que eu estou paquerando uma câmera nova há algum tempo. Acho que vou "chorar" uma para o maridinho, ahahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ro, vc está muito profi!!!

    Parabéns gostoso compartilharmos com vcs estes momentos mágicos...faz um bem enorme!!!

    Parabéns pela bela aquisição, seu mega presente!!!
    Vc merece muito, essa comidinha me deu fome, huumm...rsrsr...

    Beijos no coração!

    lilica

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii...também quero...kkkk....as fotos ficaram lindas....boa semana!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sempre "me dei" um presente no final do ano (niver 10.11 o Natal)...gosto disso, afinal quem mais me quer sou eu mesmaaa.
    Foi um exelente presente menina, certamete vc merece.
    beijosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...