sábado, 9 de outubro de 2010

Cena de filme


Sabe aquela cena típica de filmes onde o mocinho leva a mocinha para jantar no restaurante preferido dela, e no meio do jantar ela saca a caixinha com o anel com diamantes e pergunta: "Quer casar comigo?"
Pois é aconteceu comigo!!!!
Estou nas nuvens! Estou sorrindo a toa de lembrar da cena ontem a noite! Estou em repleta felicidade!
Estou feliz pela atitude dele, pela surpresa, pelo anel, pela carinha dele tímida me pedindo em casamento. Não estou acreditando ainda que essa cena aconteceu comigo!
Foi num restaurante japonês aqui em Groningen. Adoro restaurante japonês, adoro restaurante japonês. Ele me chamou para jantar, e como meus últimos dias não foram os melhores da minha vida, pensei "ele quer me animar, já que estou arrasada ultimamente". Já fiquei feliz com o convite para jantar, tinha um date!! E ainda não sabia o restaurante, era tudo supresa. Há anos ninguém me convidava para jantar. Quando saímos geralmente decidimos juntos. Dessa vez, ele escolheu o local, reservou mesa! Já estava mega super feliz, até postei no facebook que tinha um date!! hahahahaha

No meio do jantar ele sorria a toa. E toda hora eu perguntava "o que foi".  E nada. Ele sorria e dizia "Nada não". De repente, ele saca uma caixinha do bolso e pergunta "quer casar comigo?" Na verdade não me lembro as exatas palavras, fiquei tão emocionada. Abri a caixinha, o anel brilhava tanto con tantos diamantes que fiquei sem palavras. Emudeci. Lágrimas caiam dos meus olhos. Um sorriso imenso preencheu meu rosto. Claro que aceitei. Amo o Bispo como nunca amei ninguém na minha vida. É algo tão intenso, tão forte, que quando a gente terminou o namoro 4 anos atrás, senti uma dor física, doía meu corpo, chorei um mês inteiro, não fazia outra coisa a não ser chorar. Achei aquilo estranhíssimo, achei forte. Depois superei, achei que nunca mais íamos ficar juntos e ontem vem o pedido oficial. Vamos nos casar!
Tudo bem que praticamente estamos casados, vivemos juntos a 2 já, mas um pedido oficial sempre é tão romântico, tão lindo.

Ele me contou a história do anel: Desde quando decidimos casar, que ele conversou com meu pai por telefone, pedindo minha mão em casamento (alías, outra cena de filme que eu fiquei muito emocionada), ele começou a procurar um anel, até fomos em algumas lojas juntos, mas até ai, estávamos escolhendo juntos as alianças. Mas estavam tão caras que até deixamos para comprar no Brasil. Mas ele ainda estava procurando e comprou só que ia chegar dali a 40 dias. Ele ficou desesperado. Mas fazer o que? Tinha que esperar. E ai chegou e ele me convidou para sair. E o resto vocês sabem!!

9 comentários:

  1. AI AMIGA... SE EU FALAR PRA VC QUE ESOU CHORANDO, VC ACREDITA???
    CHORANDO QUE NEM CRIANÇA... IMAGINANDO A CENA DESTE EPISÓDIO... IMAGINANDO A CARA DE VCS... AS PALAVRAS... O CORAÇÃO A MIL...
    COMO ESTOU FELIZ POR VCS!!!
    VCS ME FAZEM ACREDITAM QUE O AMOR VERDADEIRO EXISTE, E QUE ELE NOS TRANSFORMA EM SERES MELHORES...
    RO E BISPO... PARABÉNS POR ESTE MOMENTO...
    AMO MUITO VCS...
    SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM...
    DEIXA EU PARAR PQ NÃO CONSIGO MAIS CONTROLAR AS LAGRIMAS...

    BEIJOOOS
    TATY

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o casal,gosto muito de vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeeennnssss!!!!
    Este momento é único e inesquecivel...superrrrrr felicidades para vcs!!!!!!!

    Super bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Roberta!!!! Achei super fofo o post e o Bispo, ;-)

    Muitas e muitas felicidades pra vcs!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. AI AMIGA Q LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!! EU NÃO CHORO = A TATY, MAI TO COM CARA DE BESTA NA FRENTE DO PC, COM SORRISO DE CORINGA, DE 1 ORELHA A OUTRA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    TO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO FELIZ POR VCS! VC SABE Q TE AMO! AMO O SEU NOIVO (AGORA OFICIAL!!) DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDOOOOOO PQ VCS MERECEM!
    CASAL MAIS FOFO VCS, OS ADORO DE VERDADE!
    IMAGINO VC CHORANDO! AI Q EMOÇÃO!!!!! PELO MENOS ELE CONSEGUIU MANTER A SURPRESA, PQ EU AQUI QUASE ESTRAGUEI A DELE KKKK
    MAS EU TO MUITO FELIIIIIIZ! ADOREI O SEU DATE, CENA DE CINEMA, DO SEU FILME, DA SUA VIDA!
    TE AMO MAIS UMA VEZ!

    (AI CADÊ ESSE TELETRASPORTE VIU???? QUERIA AI PULAR EM CIMA DOS DOIS!!!!)

    UM BEIJO ENOOOOOOORME!

    ResponderExcluir
  6. Felicidades menina, pelo que leio, pelo que vejo, te mereces mesmooooo..
    beijos a ti e a teu amor com todo meu carinho
    Quica

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelos votos de felicidades!!
    Quica que bom saber que ainda me acompanha, vc tinha sumido! Como andas?

    ResponderExcluir
  8. Ro, eu nunca te abandonei, nunca, desde o dia que te "conheci" te leio cada dia, sempre te acompanho.
    Todos os dias quando entro na net leio teu blog e o de meu filho...
    Te quero muito menina e te desejo o melhor.
    Um beijo grande no teu coraçao.
    Quica

    ResponderExcluir
  9. Roo amiga!! Parabéns por esse momento tão mágico, tão especial na sua e na vida do Bispo. Eu não o conheço muito bem,mas já tenho uma admiração enorme por ele, pois ele faz de você uma mulher completa, feliz e realizada! Pra mim isso já o suficiente!! Bispo - Parabéns por ser esse HOMEM espetacular e obrigado por cuidar tão bem da Ro!! Felicidades eternas para esse casal perfeito!! Um grande beijo
    Bruna

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...