segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reflexão

Tento fazer as coisas certas na minha vida. Nunca peguei atalhos para conseguir um objetivo. Nunca pisei em ninguém para conseguir o que eu queria. Nunca tive a intenção de ofender ninguém, ou humilhar e acabar com a pessoa. Nunca o sucesso e o dinheiro foram mais importantes que o respeito para com qualquer pessoa. E assim pretendo continuar.

Faço de tudo para seguir meus princípios e dormir com a consciência limpa. Fazendo as coisas certas, não teremos problemas maiores. Mas infelizmente para muitos pessoas, para conseguir o sucesso, poder e dinheiro vale tudo. Vale pisar, vale roubar, vale mentir, vale enganar. E quando o plano maligno não dá certo, nada mais fácil que jogar a culpa num laranja e humilhá-lo para aliviar a raiva do fracasso. Sinto pena de pessoas assim, pois não sabe encontrar a pura e verdadeira felicidade.

Esse é o mundo que vivemos. Infelizmente. Não quero fazer parte disso. Não faço parte disso. Abomino quem faça. 

E é isso e por outras coisas que estou avaliando minha vida, minha profissão, meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...