segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novas visitas no Blog

Olá pessoal,
Só queria dizer estou muito feliz por ter mais pessoas visitando meu blog!
Comecei a escrever em 2008 eu acho, nem lembro mais, mas só agora estou mais empenhada, escrevendo com mais frequência.
A princípio pensei em ter um registro para contar aos meus filhos e netos sobre o tempo que morei na Holanda e também contar aos amigos e familiares o que estou vivendo, o que acontece comigo aqui. Agora, o blog está tomando maiores proporções e, contar apenas sobre minha vida, talvez não seja tão interessante, claro que ainda vou continuar falando sobre mim, pois uma coisa eu conheço bem: a minha vida!! hehehe mas vou tentar não focar só em mim. Vou contar mais sobre a Holanda, como o país é organizado, quais os hábitos, os costumes, comida etc e sempre dando minha opnião, claro, pois não consigo ser imparcial.
Também contarei meu medos, anseios, desejos, problemas, felicidades, novidades.
Também continuo contando sobre minhas viagens, meu principal objetivo dessa vida.

Aos novos visitantes, WELKOM.

Comentários são sempre bem vindos, é bom ter o retorno.
Se quiser conversar por email, já aviso que checo raramente o email cadastrado no blog, então me avise por mensagem que você escreveu.

Beijos

3 comentários:

  1. Zoe, é uma delícia acompanhar alguém vivendo em um lugar tão distante e tão diferente do Brasil :)
    Adorei seu comentário sincero lá no blog, realmente a experiência das mamães contam muito. São anos de prática cozinhando. Quem sabe a gente chega lá e vai ouvir dos nossos filhos: "mamãe, adoro sua comida", rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe!!!

    Que bacana!!! Acho seu blog uma delicia e adoro saber um pouquinho dai da Holanda...To aqui pertinho, mas nunca fui pra ai...E tb acho legal essa comunicaçao com alguem q de certa forma vive uma situaçao parecida com a minha por estar em um outro pais...
    Mais ohhhh, nao mude seu jeito de escrever! E é claro que é interessante os post sobre vc!!!

    Super Bjo
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Zoe, vc é muito fofa mesmo!!!
    Mandei Emails para vc...

    Seu blog é sua cara não o desfoque muito pois amamos ele e vc tbm!!

    Beijos com carinho,

    Li Spina.
    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...