sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novas Manias

Sempre quando tenho algo muito importante para resolver na minha vida, eu invento coisas para dar uma escapadinha. Bom o evento importante é minha defesa de PhD aqui na Holanda que será o mais rápido possível, o que seria janeiro ou fevereiro. A escapadinha número 1 é fotografia! A espacadinha número 2 eu conto depois.

Estou pensando em comprar uma câmera de verdade, com lentes, espelho e tal, então, meu querido e desapegado namorado, ops, noivo, me emprestou a dele para eu tirar fotos no domingo de sol. Claro que depois usei as maravilhas do Adobe Lightroom para retocar as imagens, já que a tecnologia está ai para facilitar nossas vidas, mas já adianto esses programas não fazem milagres.
Ai vai algumas fotinhos minhas, mas provavelmente terão algumas do bispo também
Outono chegou mesmo.

Gostei dessa foto.

Sessão fotográfica no jardim




Olha eu ai, esperando o Bispo se divertir com a câmera. By Bispo
Olha eu de novo. By Bispo

Eu adoro esse canal. Foto sem qualquer modificação posterior, também com esse sol, qualquer foto fica linda!

3 comentários:

  1. Nem me fale de câmera fotográfica... quero uma semi!
    Cada vez eu detesto mais minhas fotos! Mesmo usando o macro e tals ainda não estão no patamar que desejo! Tb tirar foto no apê é uma desgraça!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Zoe oi amiga!!
    Nossa cada foto linda, vc tem um olhar mágico para fotografar, deve aproveitar o tempo aí e registrar mais e muito mais a bela Holanda!

    Me deu uma saudade imensa deste lugar mágico e único...beijinhos,

    Li Spina.
    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li, para ter uma foto boa com qualquer camera luz é essencial. se vc tiver uma camera fudida e tiver pouca luz, não há milagre!
    Li pode deixar que vou tirar muitas fotos daqui hehehe já era viciada em fotos agora ainda que há um desafio, domar a câmera hehehhe
    beijos meninas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...