quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltei das férias


Voltei! Que saudade eu fiquei do meu bloguinho, de vocês e do mundo virtual!!
Feliz ano novo para todos nós!

Tentei ficar esses dias sem internet, foi difícil, mas consegui (em partes). Checava meu email uma vez a cada 2 dias, record total! Só para ver se não tinha nada de importante. Falei com a mamis no Brasil e só!
Agora volto para net com cautela. Vou colocar horários e me regrar mais! Espero que eu fique mais eficiente em todos os sentidos. Eu estava viciada e tudo em demasia não é bom né! Por isso fiz essa privação.

Tenho tanta coisa para contar que nem sei como começar. Vou em ordem cronológica. Ah, antes de tudo, agradeço os votos de feliz natal, dos cartões, emails e mensagens recebidas! 
Ano de 2011. Segunda década do século XXI! Como o tempo passa! Depois vou fazer uma retrospectiva da década.
Começo uma nova década super animada, com novas mudanças na minha vida, novos planos e metas!
O primeiro plano, para os próximos dois meses, é emagrecer 5 kilos para pegar um verãozinho no Brasil!! Estou um pouquinho acima do peso, mas isso não me incomoda aqui, pois tenho que usar mil roupas e casaco que nem dá para perceber :)
Mas no Brasil é diferente, sol, calor, saias, shorts, vestidos, não vai ter jeito, vou ter que emagrecer!

Bom, em breve trago notícias das minhas curtas férias de inverno!


5 comentários:

  1. oi,

    saudades.....que legal q vc aproveitou bem as suas férias...hehehe!!!!!

    e que este ano e esta nova década sejam recheados de coisas boas!!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Seja benvinda meninaaaaaa, como dizen aqui: "te hechava de menos".." Saudade ...
    beijos e feliz ano, década e vidaaaaaa.
    Quica

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE ENFIM VC VOLTOU...
    SAUDADEEEEEEES...
    AMEI A FOTO...
    ESCREVE LOGOOOOOOOOOOO

    RSRS

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, welkom. Agora ja ate parou de nevar, ja estou pensando nas ferias das criancas, uahahaha !

    ResponderExcluir
  5. vc está linda e super magrinha, vai...
    Bom regresso e um ótimo 2011!!!
    Eu estou desesperada, 1,63 e pesando 61 kg...ninguém merece, socorrooooo!!!
    manda aí, seu manequim, peso e altura??
    Viu como eu sim estou precisando emagrecer??

    Bjks.
    li.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...