sábado, 8 de janeiro de 2011

Londres: compras, como pude esquecer disso

Só para finalizar o item compras, eu encontrei a loja mais intrigante de Londres, a Argos. Havia em todo lugar e sempre estava cheia e uma hora a gente resolveu entrar. Quando entrei na loja não acreditei, uma loja que não tinah vendedores, não tinha produtos a mostra, não tinha provador. O que havia era inúmeros catálogos, enormes com diversos produtos. Tinha de tudo: móveis, produtos da apple, telefones, câmeras, artigos de decoração, tudo que você imaginar havia lá. Para chegar se o produto escolhido estava nos estoques, você tinha que apenas digitas o código no produto nessa maquinhinha azul e voilá! A maquininha dizia se havia ou não. Para finalizar a compra não sei direito como funciona, acho que se tiver o produto, você pressiona a tecla vermelha de comprar. Em seguida você direciona ao balcão onde pegará seu produto. Chutei.


3 comentários:

  1. Nossaaa... quanta "modernidade"..rsrs..rsrs
    estou adorando..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Menina!

    Moro na França. Sempre fui louca pra ir pra Londres e finalemente arrumei uma forma de pelo menos tentar entrar na ilha! Estou indo neste fds com o grupo de doutorandos que faço parte.

    Obrigada pelas dicas de compras! Como sera so durante o fds, acho q n vai dar tempo d fazer nem um quarto do q vc descreveu no seu blog, mas valeu demais!

    Vc ta morando onde agora? Gostaria de fazer contato contigo! Se der, mande email!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Laura, bem vinda ao meu bloguinho! bom saber que minhas dicas serão uteis!!Boa viagem, aproveite bastante londres, pois as melhores promocoes são agora!! Poderemos manter contato sim, me escreve zoenomundo@gmail.com! Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...