quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Férias da internet e Feliz Natal

Como sou viciada em internet e email (fico checando a cada 5 min) resolvi tirar feéias da internet até dia 5 de janeiro, começando amanhã, quando meu irmão chegar! 

Com certeza na volta terei várias coisas para contar começando pela ceia de natal, presentes, passeios em Amsterdam com meu irmão, viagem para London, Reveillon e muitas coisinhas mais!Pode ter certeza que sentirei falta de acompanhar os blogs amigos e de conversar aqui com vocês!

Desejo um feliz Natal a todos. Para aqueles no Brasil, aproveitem o Natal da beira da piscina, ou praia, ou mesmo em casa com a família, com caipirinhas e sucos naturais, churrasco, e coisas deliciosas que só nosso país oferece. Aproveite e abrace sua mãe, seu pai ,seus avós e todos os entes queridos pois eles são o que há de mais valioso nesse mundo. Desfrute cada momento, sorria, agradeça a Deus a todos os desejos concebidos esse ano, agradeça e retribua o que as pessoas lhe ofereceram esse ano, amor, amizade, sorriso, "bom dia". Diga que ama para quem você ama, diga que você é feliz por ter essas pessoas do seu lado, tenho certeza que esse será o melhor presente de natal que alguém especial irá receber!
Para aqueles que estão longe da família, que estão na Europa, ou Canadá, ou EUA, ou qualquer lugar que tenha neve agora, aproveite o White Christmas, o encanto desse Natal de filme, a magia da neve caindo lá fora e vocês quentinhos dentro de casa comemorando o natal! Não só porque a família está longe que devemos ficar triste, pelo contrário, temos que nos alegrar pela oportunidade que a vida nos deu de estar onde estamos, agradecer que temos nossos entes queridos que estão longe em espaço, mas muito próximo de nossos corações! Em breve estaremos com todos eles!Envie pensamentos e desejos bons para todos aqueles que amamos e que estão longe, envie abraços por pensamentos, sinta o abraço! Funciona viu!
Tenho certeza que o ano de 2011 será melhor para todos nós se continuarmos lutando e trabalhando para alcançar nossos objetivos. Nada cai do céu, trabalho e persistência são essenciais! Desistir jamais! E tudo fica melhor com um sorriso e bom humor! Não percam a paciência, sorria e pense em algo bom quando estiveres a beira de explodir, de xingar, de chorar. Com isso tenho certeza que seremos, continuaremos felizes!

Feliz Natal
Merry Christmans
Prettige Kerstdag
Joyeux Noël
Feliz Navidad
Roberta.



3 comentários:

  1. Oi

    Feliz NAtal e um excelente ano para vc.....e que possamos construir uma bela amizade no ano que virá.

    Aproveite o mano!!!!!

    Super beijos a até a próxima!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe!!!

    Vim aqui pra te desejar um Ano repleto de alegrias e muito sucesso!!!

    Passa la no Miscelanea que ta rolando um sorteio de agradecimento!!!

    Super Beijo!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Rô, que mensagem linda, como sempre vc muito sensível e carinhosa...que Deus ilumine e lhe dê muitas graças em 2011, que seja ainda melhor do tenho certeza que foi 2010.
    Que seus projetos se concretizem, seus sonhos se realizem, e que possamos nos conhecer pessoalmente!!

    Beijos no coração!!
    Love,
    Li Spina.
    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...