sábado, 8 de janeiro de 2011

Londres: reencontro de amigos


O ápice da viagem foi encontrar queridos amigos!
Primeiro encontramos Laura e o Java, nossos amigos brasileiros que moram em Cambridge e foram passar o dia coma gente na capital.

Todos juntos na Picadilly Circus.
Java, Laura e o Big Ben. 


Depois de passar um dia super gostoso, conversando bastante, passeando, a a noite encontramos Ana e Pedro de Portugal! Esperamos -os num pub na Picadilly circus, onde tomarmos a cerveja mais cara da nossa vida. Uma garrafinha de Stela Artois por 5 libras! facada total! Logo Ana e Pedro chegaram e fomos jantar no China Town!
Ótima noite, com amigos queridos, muitas risadas, papo em dia, passeio pela Tower Bridge
Dia 31 de dezembro mais um integrante se juntou na equipe! A Michelle minha amiga do curso de francês em Campinas. Fizemos 1 semestre de aulas juntas, se eu não me engano. E depois disso ela se mudou para o Rio, mas sempre mantemos contato. E por coincidência ela estava em Londres quando estávamos lá! Foram poucas horas juntas, mas foram bem divertidas! Deu para matar as saudades.


Michelle e eu.

Depois do nosso jantar de ano novo, item para um novo post!

Ana e eu.

Olha a gente ai!

2 comentários:

  1. Que gostosoooo,viajar e encontrar gente amiga, nada melhor..
    Tens uma carinha que demonstra alegria, felicidade mesmoo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Zoe :)
    Como sabes adorei essa viagem a Londres. Tenho muita pena de não termos ficado um pouquinho mais a aproveitar convosco. Mas ler aqui os teus posts faz sentir que vi muito mais e acorda a recordação deliciosa desta aventura.
    Boa semana, beijinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...