domingo, 23 de janeiro de 2011

Final de semana cheio de crianças

Nunca fui daquelas pessoas que adoram crianças, que quando veem um bebê ficam falando "ow que fofo"e querem pegar no colo, encher de beijos e ficar brincando. Sempre fui daquelas que crianças lá e eu aqui. Sem muito interação.

Mas hoje posso dizer que isso mudou um pouco. Ainda não me sinto atraída por bebês estranhos, de pessoas desconhecidas, ou pouco conhecidas. Aliás, isso não só vale para crianças. Se eu não conheço uma pessoa muito bem, ou se acabei de conhecer, não sou a pessoa mais divertida, mais interativa e legal. Levo um tempo para me sentir à vontade com pessoas novas, portanto, tanto com adultos ou com crianças preciso de um tempo para acostumar e curtir.

Com as meninas aqui de casa, filhas da Simone e do Juca, já venci essa fase! As meninas são um doce, cada um com sua personalidade marcante. Passei o sábado dançando na frente da TV com a Larissa e com Simone. Colocávamos no youtube Shakira, Beyoncé, os axé antigos (dança da mãozinha, manivela etc) e funk e ficávamos dançando as coreografias! Foi muito divertido. Enquanto isso, Bispo ficava pegando as duas menores no colo, girava, jogava elas pro alto, corria. Foi tão gostoso!

Outra belezinha que fiquei mais a vontade foi a Yasmim. Que doce de criança. Ela fez 1 ano dia 19 de janeiro, tão fofinha, boazinha, não chora nunca, mesmo que esteja com sono, ou com fome, por outro motivo qualquer. Ah...ela é muito, mas muito animada! Yasmim é doida pela Lady Gaga! Quando colocávamos o clip do Bad Romance na TV, ela chocoalhava o corpinho sem parar e ainda cantava o OooooO!!

Domingo foi a festinha  de aniversário da Yasmim (1 ano, como eu disse) e da Elisa (3 anos). Festinha com direito a quibe, pão de queijo, bolo prestigio e brigadeiro! Há tempo não me sentia em uma festinha de família. Foi super gostoso!
Como esqueci de levar minha câmera, tirei apenas algumas fotinhos com o celular do Bispo, mas já dá para ter uma ideia da festinha!




Yasmim, não é uma fofura mesmo?

Elisa




Um comentário:

  1. Oi Ro!!!

    Tudo joia por aqui?!!

    Vi que vc ja começou o "stress gostoso" de organizar um casamento...
    Vai dar tudo certo...Eu tb passei por isso, e muita coisa foi decidido a distancia ou pela minha mae..E no fim, ficou tudo incrivel!!!

    Bjos e boa sorte..
    Juliana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...