segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A dieta e meu vestido novo

Eu e meu vestido. Reparem na estampa, tem uma boneca com um bebêzinho dentro! heheheh As pernas continuam grossas, mas isso não sei como mudar!
Agora que vou para o Brasil, tenho uma preocupação maior ainda em perder peso, pois vou usar vestidos, saia, bikinis pois será verão!
Final do ano passado abusei, frio natal, viagem, comi tudo e mais um pouco! Doces,  chocolates todos os dias. Em londres comprei esse vestidinho tamnho M e nem experimentei, pois tirar esse monte de roupa que usamos no inverno pra provar apenas um vestido é muito trabalho,  só fui provar em casa. Foi ai qur bateu o desespero! Ficou a coisa mais feia do mundo, parecia um botijão de gás, horrível. Foi o dia do basta.
Estava pesando 69 kg e tenho 1,68m. Meu peso ideal é 60 e poucos.

Comecei a comer menos, só restringi doces, mas de resto, eu comia tudo em quantidade menores. Comecei a jantar mais cedo ou não jantar. Meu humor era zero ou negativo, ainda bem que não encontrava niguém quando chegava em casa, ia direto para cama, dormir.
Academia, pelo menos 2 vezes por semana fazendo só aeróbico por 1,5 hora. Musculação só vou fazer quando eu emagrecer, pois sem essa de trocar massa gorda por massa magra e continuar com mesmo peso, não vejo vantagem. Com isso, hoje estou com 65kg mais ou menos! Tenho o objetivo de chegar aos 60kg até o casamento, mas já estou bem feliz com meu corpo e já consigo usar meu vestidinho novo e não ficar ridícula!

7 comentários:

  1. Oi linda! Ai parabéns!!!!!!!
    Tenho exatamente a mesma altura que você e estou com o mesmo peso atualmente hahaha... Quero emagrecer até chegar no peso que casei, 57kg! É uma tarefa muito difícil, ainda mais quando se é uma formiguinha apaixonada por doces como eu! =( Mas vamos lá firmes e fortes!!! =D Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,

    Vai que vc consegue, eu tbem estou na dieta...kkkk !!!!! Exageros de final de ano!!!!!! Mas estou conseguindo. Em relação a perna grossa desencana...tenho o mesmo problema e já nem preocupo mais. Aproveita e curta os momentos de preparação do casamento, bem legal!!!!!
    E a viajem para o Brasil...vc vai adorarrrrrrr Recife, Olinda, Porto de Galinhas......é lindo....vontade de ficar lá (já morei em Recife).....vai visitar Maracaipe ( uma prainha bem legal.

    Boa semana e força que vamos conseguir emagrecer.

    Até.

    Bjos Fran

    ResponderExcluir
  3. Ai, casei com 62 e ACIMA do peso. Aff ! Mas toda dieta vale a pena. Escuta, pra te estimular ainda mais na dieta tem sorteio no meu blog, hehehe ! Passa la !

    ResponderExcluir
  4. Zoe,
    Estava com saudade de vocÊ :)
    Realmente quando a gente vai se casar, o peso é uma preocupação, afinal queremos estar lindas nesse dia tão especial :)
    Quando ia me casar, 6 meses antes comprei uma esteira, fechei a boca, caprichei nas saladas na hora do almoço e consegui!!!É uma sensação muito boa.
    Com certeza, se você estive determinada, vai conseguir :)
    Difícil mesmo é resistir aos doces, ahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga!!! Eu sei como é lutar com o peso, e hj já sei q não voltarei aos meus 52Kg, mas tô mto feliz com meu corpitcho!
    Começa aí com o aeróbico, e eu indicaria um pouco de musculação pra vc fortalecer os músculos e não ter nenhuma lesão! Nem q seja 2 x´s por semana 1 pra perna e uma pra braço/costas. Teve uma menina lá na academia q SÓ CORRIA na esteira, nunca vi ela fazer nada, nenhum outro exercício... e aí q ela QUEBROU a perna enquanto tava correndo... não teve tanto o tombo, pq ela percebeu q começou a doer... dito e feito era LER. E eu indicaria um treino = ao meu pra manter a frequencia cardio-respiratória alta, então movimentos rápidos e peso leve. Rapidinho. Vc queima tudo! Realmente é um pouco frustrante o peso não mudar, mas se vc ver meu corpo agora... uhuuuuuu! Tô com os malditos 59kg mas beeeem mais leve! Perdi mta medida! Isso é um super incentivo! E rende alguns elogios dos colegas.... =P

    Beijos e força aí!

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas, obrigada pelo apoio!!
    @Camila, vc estava magérrima no seu casório!Nem me lembro mais quando eu tive 57kg!! lembro que terminei a faculdade com 58kg! inimaginável! hahah
    @Chica precisamos nos encontrar no skype para vc me dar dicas de Recife!!Até lá, vou emagrecer mais para vestir um bikininho! hahah
    @Elza, que saudade de vc tbm, vc sumiu do meu bloguinho!é só ter determinacao que a gente consegue!
    @Anita, quero o livro de receitas!! me passa o autor, se eu nao ganhar, vou comprar um de recordacao pra mim!
    @Li, fiquei com medo agora, vou fazer musculacao tbm!

    ResponderExcluir
  7. Zoe minha linda, vc está ótima, mas se sentir melhor com menos peso, estou com vc!!!
    Persevere e conseguirá, já está obtendo resultados ótimos e vc é muito forte e determinada, vai estar LINDA no casamento!!!
    E aqui vai ter o prazer de fazer longas caminhadas na Lagoa, aí te animará ainda mais!!!

    hoje me decepcionei, imagina tenho 1,63mts e pesava 50kg...há um ano engordei 10kg!!!!
    Hj mesmo me pesei 60kg, e só almocei salada e nem jantei ainda...estou super sem auto-estima alguma...

    Nem sei mais o que fazer??

    Bjks, amiga!!
    Lilica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...