quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esse ano vai bombar

Estou animadíssima, faltam poucos dias para ir para o meu BRASIL! Não vejo a hora! E vou fazer tantas coisas legais, ver minha querida e amada família, meus amigos do coração, e vou para praia!
E não é qualquer praia, vou para Recife, Olinda e Porto de Galinhas!! sabe quando? No carnaval!!

Foi meio na loucura essa viagem de úlitma hora. Minha madrinha mora em Recife e me convidou (sempre vem me chamando) para ir visita-la. MInha madrinha é muito querida, sempre esteve presente na minha vida, ela é demais! E sempre tive vontade de ir, lógico, mas ela se mudou para lá na mesma época que vim para cá. Nunca deu certo. Falando com minha mãe semana passada, ela disse que encontrou minha madrinha e que ela falou para eu ir lá no carnaval. A primeira coisa que falei para minha mãe foi "Mas se eu for, você me mata né?". Ela disse "Mas eu vou junto". Sério?! Na hora chequei as passagens e achei super barata saindo de Campinas. Na hora comprei!! heheheh adoro internet! E assim, vai eu e minha mãe passar o carnaval dos meus sonhos com frevo de Recife e os bonecões em Olinda!!



Olinda. fonte http://janainalissonger.zip.net/images/olinda.jpg


Olinda

Recife. fonte http://www.abaxtravel.com.ar

Eu sempre fui apaixonada por carnaval. Adoro esse clima de festa, as músicas, a animação, dançar axé, sambar! Ai que delicia. E além que é feriado e sempre viajávamos! Só não gosto da muvuca e putaria que se vê nessa época.

Quando eu era criança, eu ia nas matinês do Guarani! Adorava. Depois, um pouco maior, já adolescente eu fui em um baile a noite, e depois nunca mais, muito lotado, insuportável para falar a verdade e acabei indo só nas matinês mesmo! Muito mais legal, animado e com mais espaço para dançar! Era tão legal! Só bebia água e dançava até morrer! Tempos bons. Depois de adulta, pegava esse feriado para viajar, fomos para Ilha do Mel, fizemos a trilha do ouro em Parati, e outros lugares que não me lembro mais!
Esse ano vou juntar viagem e festa!

Outra coisa legal no Brasil é a palestra que vou dar na Unicamp e participação de uma banca de qualificação de doutorado!!  Estou tão animada!

E tem mais coisas para contar do que vou fazer lá, mas agora tenho que dormir, que amanhã tenho que ir cedo para o lab, dia de sacrificar os pobres camundongos, que dão a vida para ciência. 


2 comentários:

  1. Menina lindaaaaaaaaaa, amei a tua viagem...em dezembro de 97 estive exatamente em Recife,Olinda e Porto das Galinhas, adoreiii.
    Meu maninho estava na comandancia da Amazonia (é militar, era general de exercito na época, com a sede em Recife..)e me alegra muitooo, muitoo que por ali estaras nesta viagem. Disfruta da vidaaaaaa, se felizzzz.
    beijao
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vc vai amar Recife...morei lá por 5 anos e depois no final de minha faculdade voltei lá para visitar....muitas saudades.....aproveite tudo...Porto de Galinhas é lindo.
    VAi por todas as energias em dia....voltará revigorada...kkk!!!!!

    Bjocas

    Fran

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...