quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A grande descoberta

Descobri a razão da minha fome descontrolada!!
Não, não estou grávida!! hahahah

Depois que voltei de viagem comecei a tomar vitaminas dia sim e dia não, mas domingo passado comecei a tomar todos os dias, pois vi que não estava me alimentando direito. Vitaminas NÃO engordam. Não diretament diretamente. Mas acelera seu metabolismo, fazem seu organimo, suas células funcionarem melhor, ou seja, resultado final é fome o tempo todo. Não é um fome comum, é uma fome que você quer comer tudo que tiver pela frente!
Estou impressionada com a fome que estou essa semana, acabo de comer e ainda estou com fome! Está de brincadeira! Ontem cheguei em casa depois da minha aula de dança e comi um prato de arroz e feijão que eu achei nas panelas (e nem eram meus, mas não consegui me controlar, comi mesmo!! hahaha) só salada não ia matar minha fome.
Hoje decretei a abolição da vitamina da minha vida! Pelo amor de deus, tenho que emagrecer, se continuar com essa fome absurda, haja exercício para compensar!! hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...