segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Losser e Eschede parte 1

Esqueci de contar que agora tenho uma lente nova!! Comprei uma 18-200mm (com zoom) na sexta-feira! Esse ano me dei vários presentes! Sou uma pessoa legal para mim e eu achei que eu merecia uns presentinhos! hahahhahah Nada melhor que testar a lente que uma viagem! Fomos para Losser, uma vila minúscula quase na Alemanha. Mas para chegar até lá demorou viu.

Presos em Oolst, uma pequena vila no sudeste da Holanda. A linha de trem que liga Olst a Deventer ficou interrompida por causa da neve, então tivemos que dar a volta pelo sul do país para chegar em Deventer e seguir para Enschede, essa volta demorou quase 2 horas. A viagem normal leva 2h20min e a que fizemos demorou 6!


Passando o tempo tirando fotos. Meu olho ainda estragado por causa da infecção.

Finalmente chegamos em Losser. Em frente ao nosso hotelzinho.

Passeando pela cidade com temperatura de -8 graus Celsius.


Casinha típica holandesa.


Café no hotel! O mais legal era a decoração do salão, pois o café era horrível, o suco também e o ovo era cozido e não molinho.

Não falei que a decoração era demais!


Gente, inverno é assim, a última camada de roupa é a mesma, mesmo casaco, mesma calça jeans, só variamos as roupas de baixo, além das roupas intimas (obviamente), meia calça, calça termina, camiseta e suéter. Ah, a toca e cachecol também vario para mudar um pouco de cara né!

2 comentários:

  1. Amo inverno, me parece lindoooo..
    Aqui anda fazendo muito frio tbém, quando saio p trabalhar pela manhã( tipo 7,15 hs) anda fazendo 1 o 2 baixo zero e o cristal do carro tá congelaaado..tenho que raspar o usar descongelante que sai carooo rsrs..rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oizinho de novo,

    Esta cidade é uma gracinha....ainda vou visitar a Europa...ai que vontade.....

    Adorei as fotos!!!

    Boa semana!!! Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...