quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Felicidade

Só a gente que pode mudar a gente mesmo.
Pode mudar o que sentimentos e como vemos o mundo.
Temos esse poder.
Temos sim, não duvide.
Somos nós que fazemos nossa vida um inferno ou um mar de rosas.
Somos apenas nós os responsáveis pela nossa vida, seja ela má ou boa, alegre ou infeliz.
Se não esta feliz, levante-se. Mexa-se, faça alguam coisa para mudar.
Se conformar não adiante.
Se lamentar menos ainda.
Se vc acha que vc não é capaz, você realmente não é capaz.
Se você acha que você é preguiçoso, então és preguiçoso.
Mude seus pensamentos.
Mude seus atos.
Você verá que tudo vai mudar em sua vida.
Foque naquilo que te deixa feliz. Se tiver algo que não te deixa feliz, desvie, passe metros de distancia, mude-o.
É assim a vida.
Não há segredo, apenas vontade inciada com pensamento e finalizada com ação.
Não sabe como agir.
Acalme-se, logo virá novas ideas. Reflita. Medita, desfrute da sabedoria interior.
Tudo vai mudar basta querer.
Um dia o sol vai brilhar.
Um dia o sorriso irá voltar.
Um dia receberei o abraço que tanto clamo.
Um dia poderei dizer novamente hoje estou feliz.

Essas foram palavras espontâneas que vieram na minha cabeça. Com certeza há alguém ao meu lado me dando força, pois essas palavras no momento que estou agora não são minhas.
Fiquem com Deus, que ele está sempre conosco, não se esqueçam.

Um comentário:

  1. Oi Zoe!

    Lindas suas palavras...Realmente, "nos" somos a coisa mais importante que temos!
    E realmente, ELE esta sempre ao nosso lado!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...