segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novas aquarelas


Tenho que admitir que pintar com aquarela não é fácil, completamente diferente que tinta óleo. Tinta óleo dá para consertar, colocar tinta por cima e pronto, tapou o erro, mas aquelea não tem isso não, colocou nao tem volta!!
Por enquanto estou ainda tentando usar técnica da óleo, mas não tem jeito, são coisas complemente diferentes. Tenho que dar conta logo e começar a inventar uma técnica que eu me adapte coma  aquarela.

Fiz as indiazinhas para testar se era possível pintar pessoas com aquarelas! Até que dá né! Nem parece  ET, dá para ver que são pessoas né! hahahah (apesar dos olhos ainda não estarem perfeitos).
Tanto na pintura quanto na fotografia, o importante é a luz. Saber onde a luz está e como usa-la é o segredo! ainda não descobri como, mas um dia chego lá!! Por exemplo a arara está na frente do sol, ou seja, era para ela estar escura, tipo na sombra, ou pelo menos com as costas mais claras. Mas que graça teria? fiz assim mesmo! hahahah

3 comentários:

  1. Zoe,
    Seu trabalho ficou lindo :)
    As indiazinhas foi o que mais gostei e olha que você começou a pintar agora. A perfeição está nos olhos de quem vê, pra mim elas estão perfeitas sim.
    Não seja tão exigente com você mesma, rsrsrs
    Parabéns de verdade!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Estão ficando boas....vai firme...vc vai achar seu jeitinho com a aquarela!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rô simplesmente achei demais!!!
    Q vergonha, 15 anos amigas e eu não fazia ideeeeeia q vc pintava! kkkkk
    Amei, simplesmente amei. Nem eu q fiz facul de moda desenho tão bem assim! hahahahahaha
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...