terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

 Adorei essa ideia, de colocar fotos que marcaram o ano de 2010. Vamos lá:

Janeiro: 

Visita da família, só faltou meu papis.

Março

viagem para India para o casamento do Rajesh

Abril

abril é o mês do Keukenhof o jardim de tulipas e Queen's day

Maio
É o mês que o sol volta a aparecer.

Junho
Viagem para Hungria.

Viagem para Bristol

Julho


Copa do mundo, calor, churrasco, banho de piscina.

Visita da Anamaria e do André

Agosto
Esse foi o mês mais animado e feliz!

Visita da Tati


 Muitas baladas e nova amizade começou: entre Tati e Anamaria.

Viagem de verão para Portugal (Évora, Lisboa e Sintra) aproveitando para visitar Ana e Pedro.

Muito Calor delicioso em Lisboa

Setembro

Deve ter sido um mês terrível, pois todos os amigos foram embora, volta ao trabalho, briga com chefe. Não tenho nenhuma foto desse mês.

Outubro

Voltei a pintar, mas dessa vez com aquarela.

Mês das árvores vermelhas e amarelas.

Novembro
Tivemos a visita do Bread e Milena

E visita do Alessandro e Marcela que estavam em Lua de Mel.

E começou a nevar na Holanda

Dezembro

Mercado de Natal

Viagem para Losser e Enschede com muita neve.

E ainda falta 2 semanas para o final do ano e ainda temos visita do meu irmão e viagem para Londres! Esse ano foi animado! Apesar de algumas tristeza, depressão e desânimo, meu ano foi muito bom, muito feliz! Obrigada meu Pai por tudo que passei, por tudo que aprendi, pelos lugares que visitei, pelo amor da minha família, dos meus amigos, do meu namorado, por ter uma saúde perfeita e por ser muito feliz!!

5 comentários:

  1. QUE DELICIA FAZER PARTE DESTA RETROSPECTIVA... QUE SAUDADE QUE DEU... ai ai ai
    Muitas outras virão amiga!!!
    Saudades MEGA de vc...
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe!!!

    Adorei as fotos!! E ai?! Ta animada pra vim pro Brasil?
    Tô meio sumida por causa da correria de fim de ano, mas sempre que da eu apareço!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!!
    Amei sua idéia d retrospectiva, vc é fantástica mesmo!!!
    Huummm...posso copiar e fazer um albúm assim, achei tão inspirador, e diante de tantos problemas e dificuldades que nos deparamos, rever bons momentos nos dá força, para um Ano Novo!!!

    Beijos, com carinho.
    Li

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Li, A ideia de retrospectiva não é minha não, peguei emprestado da "Chica" do blog http://diariodefedora.blogspot.com/, méritos dela!!
    @Ju, entendo como está na correria ai no Brasil, aproveite cada minuto ai e não entre na internet nao!!
    @Tati, com certeza outras virão!!

    ResponderExcluir
  5. stás a ver, roberta, tantos momentos bons! pensa nele quando estiveres mais nervosa. e 2011 será muito melhor!!
    (espero poder contribuir para grandes momentos em 2011 logo bem de início do ano, ahaha)
    beijinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...