segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades dos últimos dias

Desculpem o meu desaparecimento esses últimos dias, mas como vcs perceberam entrei naquele fosso da depressão cheio "ninguém me ama, ninguém me quer, não sirvo par nada e não faço nada que presta".
Eu não estava me aguentando, então resolvi dar um "Sai pra lá tristeza" e "vamos nos divertir!", pois meus dias na Holanda está acabando (graças a Deus). E a busca por um novo país para morar começou!

Obrigada pelas palavras carinhosas, de força e pelas preces!! Com certeza tudo isso me ajudou a voltar a vida!

Comecei a estudar novamente, algo que adoro fazer, peguei o livro Biologia Molecular da Célula e novamente aquele sentimento de paixão pela ciência, pela biologia, pelo meu trabalho voltou! Juro que senti aquele pulsar mais rápido do coração a medida que eu lia o livro, minha cabeça fervilhava de ideias, comecei a juntar os resultados que havia obtido e tentei encaixá-los no contexto do livro.

Outra coisa que sempre ajuda meus ânimos são compras!! Nada melhor que comprar uma blusinha nova para se sentir bonita, um chapéu novo e um enfeite de natal!!
Olha que graça, são aquelas bonequinhas russas, só que de papai Noel!!

Para dar um salto na auto-estima, nada melhor que saltos altos!! Pois é! O que um salto não faz com uma mulher! Fiquei impressionada!
Sexta-feira foi o simpósio anual do meu departamento que foi realizado num bar/café no Red Light District em Amsterdam. E para combinar com o local coloquei meu ultra mega salto de couro preto e detalhes em verniz vermelho, estilo pin up, anos 50, que comprei nessa na loja  do Pasku, em Campinas, no Brasil. O sapatos lá são exclusivos, confortáveis e lindíssimos!! Pasku é o dono, super gente boa, simpático e sempre faz um ótimo desconto!
Voltando a minha sexta-feira, como me senti poderosa aquele dia! Claro que no primeiro passo que dei com os saltos me arrependi profundamente, pois tinha que caminhas uns 10 min da estação central. Deixei minha mala e meu tênis de neve (horrível, mas quentinho) no locker da estação central e caminhei com meus saltos, calça jeans justa com bordados na lateral da Desigual e claro, um casaco horrível de pena, pois estava frio né! Coloquei também meu novo chapéu, um pouco de blush, delineador e lá estava eu! Espero que ninguém tenha pensado que eu trabalhasse por ali! hahahaha brincadeira, não estava vulgar não apenas diferente do que costumo vestir no dia-a-dia aqui!
Pena que não tirei foto, mas depois eu tiro e mostro! Após uns metros peguei o jeito e caminhei livremente, com toda postura antes esquecida pelos tênis de neve, botas com pêlo de carneiro.

E para alegrar ainda mais minha vida invernística, nada melhor que viajar!! Fomos para Bremen, na Alemanha, na feira de natal e visitar nosso amigo Bread que mora lá. Passeamos, comemos até explodir, conversamos, tiramos muitas fotos. Foi um final de semana muito gostoso! Depois eu conto sobre Bremen mais no próximo post! Au revoir! Doei! e Tchau!

3 comentários:

  1. Zoe, que bom que você está melhor, é assim mesmo que se faz, joga o desânimo pro lado e vamos ás compras, rsrsrs isso faz muito bem :)
    Adorei os enfeitinhos
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo, aproveitar a vida como tu sabes tao bem.
    e dos momentos no tal fosso, ha que tirar sempre o melhor, ajudam-nos a decidir direcções e tomar atitutes.
    beijo desta tua companheira de beira-fosso/aproveitar a vida :)
    Boa semana Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Nada de stress, bye, bye deprê....não sei porque mas para mulherada, é verdade, nada melhor que umas boas compras e um salto alto para levantar a auto estima....estou bem feliz que você esteja melhor!!!
    Juízo e se cuide.

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...