segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um pouco mais de Groningen

Tenho tanta coisa para mostrar para vocês e não sei nem por onde começar!! Estou tão animada com o final do ano, chegado do meu irmão, viagem de Reveillon, que por coincidência passaremos com muitos amigos queridos  (não combinamos nada e deu tudo certo! não poderia ser melhor).



Detalhe do broto da árvore tentando se proteger!!

Sexta-feira foi um dia um tanto cheio. Pela manhã tentei jogar algumas coisas fora e arrumar a mudança, para onde ainda não sei, mas teremos que mudar né! Não consegui arrumar muita coisa, pois logo tive qe sair. Recebi um email do Bispo sobre umas palestras que ia acontecer na Universidade às 12h00, eram 11:15 quando eu vi. O assunto me interessava e resolvi ir. Foi o tempo de trocar de roupa e chegar até lá a pé. No meio da palestra não aguentei de dor nos olhos fui no médico mais cedo. Às 2:30 já tinha acabado e fui para o centro passear e tirar fotos! A cidade estava em promoção para minha loucura e muito mais bonita para fotografar por causa da neve e decoração natalina!! Adquiri uma bolsa verde e uma bota nova! As minhas botas molham meu pé quando ando na neve ou na chuva, a que é impermeável é horrivel, estava na hora de adquiri outra! ahahah Bom motivo hein! Na verdade as que eu acho bonitas custam mais de 200 euros, ai não dá ne'! Fico com as de menos de 40!

Adoro bolsas grandes para poder levar tudo que eu preciso! Com cores vivas então, melhor ainda!


Minha botinha da promoção! De couro e quentinha, mas não é propria para enfiar o pé na neve, depois de umas 2 horas meu pé congelou! Quando for ficar muito tempo fora de casa, vou colocar a botinha feia mesmo.


Voltando para casa depois das comprichas, encontro uma feirinha mimosa no meu canal preferido! Muitas coisas de natal, artigo de decoração, vestuário e tudo mais! Muito legal!


Hora para fotos no canal! Os barcos colocaram várias luzinhas no mastro o que deixou a paisagem mais bonita ainda.







Essa é uma tática muito boa para fotos a noite. Já está escuro mesmo, vamos coloca-la em preto e brancco. A foto crua, colorida está toda granulada, devido ao ISO altíssimo que tive que colocar para aparecer alguma coisa, o que eu odeio. Então o melhor a fazer é se utilizar desses grânulos para fazer arte!!

Viu os grânulos ai? mas essa eu gostei e deixei assim mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...