domingo, 5 de dezembro de 2010

Teste de personalidade

Hoje recebi hoje um questionário de mapeamento do tipo de personalidade.Muito bacana, realmente recomendo, pois ajuda a definir seu plano de vida e a procurar o emprego que se adequa mais a você!

"Escolha a alternativa que você PREFERE, sem se importar com o que os
outros acham. A primeira resposta que lhe vier à cabeça é a mais
original, a que vem do coração". O relatório aparece na hora e vem com
as principais profissões que se adequam ao seu tipo psicológico.
Bom Trabalho e boa sorte!


Para mim deu muito certo, eu sou um ENFP, cerca de 6-7% da população tem essa personalidade. E não é que eles sabem certinho o que eu preciso para ser feliz no trabalho!



Como um ENFP, satisfação na carreira significa fazer um trabalho que:
  1. Permita-me trabalhar com um grupo variado de pessoas em uma variedade de projetos, motivado pela inspiração criativa 
  2. Permita-me criar novas idéias, produtos, serviços ou soluções para problemas que ajudarão outras pessoas e então ver os meus projetos tornarem-se realidade 
  3. Seja divertido, desafiador e sempre variado
  4. Raramente requeira que eu lide com a conclusão, detalhes rotineiros ou manutenção de um sistema ou projeto
  5. Permita-me que trabalhe em meu próprio ritmo e programação, com um mínimo de regras ou estrutura e a liberdade para agir espontaneamente 
  6. Permita-me encontrar novas pessoas, aprender novas habilidades e satisfazer continuamente minha curiosidade 
  7. Seja consistente com as minhas crenças e valores pessoais e que me permita criar oportunidades que beneficiem os outros 
  8. Seja feito em um ambiente amigável e tranquilo, com humor, boa vontade e um mínimo de conflito interpessoal 
  9. Dê-me a liberdade para seguir minhas inspirações e participar de aventuras excitantes e intrigantes 
  10. Seja feito em um ambiente que aprecie e recompense o entusiasmo, engenhosidade e imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...