quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Inverno

Dias escuros, cinzas, frio.
Vontade. O que é isso?
Ânimo. Será que algum dia soube o que era isso?

Sorriso.Substituído por olhos m marejados.

Imagens passam pela minha cabeça:
dias felizes, dias alegres, dias com pessoas queridas, dias com sol.
Engraçado, mas não parece que era eu que estava vivendo tudo aquilo.
Será que foi real?Parece algo tão distante.

De onde vem tudo isso? Não sei.
Saudades. Também. Solidão. Incompreensão. Sobrecarga. Críticas.
Satisfação. Nenhuma.
Não me lembrava de ser tão sensível assim.
Um sorriso de um desconhecido tocando sanfona é o que alegra o meu dia.
Por alguns minutos.
Depois toda a tristeza me consome.
Inverno.
Solidão.
Como queria um abraço.
Como queria sorrir.
Tudo passa. Só me resta esperar.

3 comentários:

  1. Não fica assim tristinha querida amiga, aqui distante também me sinto melancólica...mas do outro lado do oceano, estão nuestros amores, e lá o sol esta brilhandoooo, assim deve estar teu coraçao, cheio de luz.
    Levanta, olha atravéz da janela, lá fora existe uma linda estrela que esta brilhando somente para ti.
    Um beijo grande no teu coração
    ( no meu blog coloquei uma receitinha rápida pensando em gente como tu que não tem muito tempo...e eu..rsrs..rsrs)

    ResponderExcluir
  2. teremos grandes ideias e muita sorte e a nossa vida vai mudar. a espera há-de acabar rápido. agora temos de aguentar um pouco mais mas valerá a pena logo logo.
    nao sei se o que escrevi é verdade mas ajuda-me pensar assim.
    grande beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  3. "É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda. É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render. É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida. É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar em pé. É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores. É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio. É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver. Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor ! E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo, em algum lugar do Mundo, desejando que você esteja bem e que, acima de tudo, seja muito feliz!!!"
    Autor: ( Silvia Schmidt )

    Menina, não gosto de ver as pessoas tristes....seja firme....é difícil, mas agente consegue.....pois parafraseando Gilberto Gil.....andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar, andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar,andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar.....

    Bjocas e te cuida.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...