sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outro dia daqueles

Ainda são 13 horas, mas posso afirmar que não é meu dia de sorte.
Primeiro, o microscópio de fluorescência que eu ia usar hoje quebrou. Comecei o experimento segunda feira, trabalhei nele na terça, quarta e hoje (quinta-feira) era o dia de ver o resultado final. As 9:30 da manhã o técnico responsável me escreve dizendo a má notícia.

Temos um microscópio de fluorescência aqui também, mas é um pouco diferente. Não havia ninguém agendado, então escrevi meu nominho na agenda para usar apenas meia hora. Liguei a luz UV, pois tem que estar"quente" para funcionar e ver minhas célulinhas coloridas. Quando voltei com minhas lâminas, lá estava o microscópio desligado. Put# que pariu! Que ódio. Tudo bem que perdi apenas alguns minutos, mas porque a pessoa não olhou na agenda direito e viu que tinha gente reservada? Detesto aqueles emails que o pessoal do  meu lab manda para todo mundo dizendo "Fulano que deixou tal coisa ligada ..."  "quem fez bagunça em tal lugar, da próxima vez arrumar etc."No dia seguinte tem vários bilhetes em todo lugar! Um saco. Mas hoje eu escrevi, fiquei tão P da vida que não resisti.
Depois a pessoa veio pedir desculpas para mim. Pelo menos eles são sinceros e assumem.
Retirado do site renatalarissa.wordpress.com

Um comentário:

  1. Pois é querida, sexta feira estava assim. Não é TPM não? Pq eu tava naquele dia infernal q queria me enfiar num buraco e não sair mais!
    Sei bem como é....
    Bju!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...