sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Maravilhas tecnológicas

Estou impressionada, de queixo caído!
Estou usando internet de graça do trem de Amsterdam para Groningen!!
A internet é super boa, rápida, até usei o skype para falar com Prof. Alexandre da Unesp!
Assim que entrei no trem, vi um símbolo de wireless. Bom, peguei meu computador e tentei conectar, não custava tentar e não é que funcionou!!
Estou maravilhada!!
Para quem viu minha rotina aqui, sabe que sou viciada em internet. Pela manhã acordo e vejo email no ipod. Checo a previsão do tempo e saio de casa. No ônibus eu vejo os horarios dos trens na internet do celular. E a cada minuto que eu recebo email, o celular pisca (antes fazia um barulho, mas não aguentei, irritava).
Então essa descoberta de internet no trem foi demais!
Só para compartilhar!

Um comentário:

  1. Vc é a última pessoa do mundo q ia pensar em ser viciada em internet, computadores e tecnologia! A Taty me contou dos seus costumes... eu não dou conta não!!! hahahahah
    Bju!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...