quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha semana

Essa minha semana foi pesada. Será que eu aguento mais uma dessa? A resposta é SIMMM. Eu sou uma pessoa que quanto mais coisa tem para fazer, mais animada, feliz e energética eu fico. Estranho né! Sou assim. Quando só tenho uma coisa para fazer, eu não faço direito. Sei lá, fico postergando, fico enrolando e não faço nada.

Essa minha cara de cansada. Em portugal depois de andar o dia inteiro. Cansada mais feliz!

Bom o segundo semestre comecei pra valer. Trabalho todos os dias até umas 5 da tarde e às segundas e quintas-feiras tenho aula de holandês, 3 horas por dia, das 18:30 às 21:30. Às quartas vou para aula de dança do ventre, às 20:30. Às terças-feiras vou na academia, e sexta volto para Groningen, para nossa casinha. Ufa. Final de semana não faço nada. Quer dizer, faço sim, aos sábados fazendo compras, pois domingo não abre nenhum mercado na cidade, minto, abre o Jumbo mas é tão longe de casa que dá preguiça de ir, e também abre num horário bizarro das 16h as 18h. Sábado também é dia de lavar roupa, quem lava é a máquina na realidade e também é dia limpar a casa. À noite temos nossos compromissos sociais, encontrar os amigos, festa, jantar fora, ou cinema. Domingo é o dia da preguiça, ver filminho em casa, dar uma caminhada no final da tarde, escrever no blog, ligar para família e fazer nada.
Não vejo a hora de descansar.
Estou muito feliz, cansada mas feliz.
Engraçado que saio do lab morrendo, querendo me jogar na cama e dormir, mas depois que vou na aula de holandês ou dança do ventre (principalmente) ganho tanta energia que me dá super ânimo. Veja só são quase meia noite e ainda estou aqui ligadona na frente do computador. Espero continuar com esse pique, pois o inverno está chegando, as temperaturas já estão próximas de 10. E para piorar, ouvi dizer que vai fazer 50% mais frio que ano passado, serão médias diárias de 3 graus negativos bhrrruuuu que frio só de pensar. Vamu que vamu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...