terça-feira, 28 de setembro de 2010

Foto do dia

O Outono chegou e nada mais justo do que aproveitar o que ele nos traz de bom: botas novas e mais calças! As lojas estão cheias de botas e mais calças de todas as cores!! Adoro!!
Esse pézinhos são meus com minha botinha nova. Não é a botinha mais linda do universo, mas é confortável para trabalhar!!
Ainda vou comprar a bota dos meus sonhos, ainda não encontrei, mas quando encontrar ,eu mostro para vocês!

6 comentários:

  1. Bom diaaaa!
    Simplesmente linda!
    Adooooro botinhas, meias, saias... fico louca qdo viajo pq posso me montar a vontade e ninguém me olha estranho! Chapéus, óculos, maquiagem! Isso mesmo! Quero ver a foto do look completo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oizinho,

    Para vc ela pode não ser a mais bonitinha, mas achei super fofinha (e olha que eu não gosto de sapatos pretos), amei: adoro escolhas bonitas, estilosas e confortáveis.

    Bjocas e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Li, vc precisa ver o casaco mostarda! heheheh
    Chica, a foto nao ficou muito boa, mas a botinha é marrom escura! odeio sapato/bota/sandália preta! Há tantas cores para ser exploradas que ficar só no preto é um pecado!! heheh

    ResponderExcluir
  4. Imagine, e eu adorei ela em supostamente preto. Penso a mesma coisa - tenho duas botinhas pretas no armário - bem estão lá criando raízes....kkkk...

    Até.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo...kkkk!!!!

    Oi Zoe, adorie sua visita, valeu. Moro no Canadá. Aqui também estamos no outono, não sei se faz mais frio que aí, pois nunca fui para estes lados, mas que faz frio faz ... uiiii!!!!

    Bjos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Você me inspirou,hoje estou com a minha bota preta um pouco longa e com vestido...
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...