sábado, 25 de setembro de 2010

Fotos do dia


Sábado dia de passear pelo centro da cidade e fazer compras. Há sempre um evento novo na cidade. Hoje teve um desfile de moda entre o Grote Markt e o Vis Markt. Pelo pouco que pude entender, as roupas eram das lojas por ali Mexx, Sprit, etc. Fiquei lá vendo um pouco enquanto o Bispo estava na Universidade.






Depois nos encontramos e fomos para a feira, onde também tinha outro evento, uma bandinha muito engraçada do grupo Humanitas. Esse grupo social, formado em 1945, reconhece que toda as pessoas em uma sociedade que teve dificuldades na vida tem o direito a assistência. Eles promovem curso de linguas para refugiados, imigrante, ajudam preencher formulários, dão informações sobre leis e regras do país, ajuda para famílias e adolescentes, as pessoas com problemas sérios de saúde, resumindo, se você tem algum problema, lá é o lugar que haverá alguém para te ajudar. Poxa, só agora que eu descobri isso, já tive tantos problemas para preencher formulários :(.

Bandinha do grup Humanitas.

2 comentários:

  1. Olá Roberta, que bom, aproveita esses eventos, sempre tornam o tempo aí um pouco mais especial.
    Bom fim de semana ee muitos beijinhos de Portugal, agora um pouco mais frio :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, anjo!

    Penso que tu gostarás disto:
    O livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal. É um livro lindo e ilustrado!

    Estou a deixar o link do vídeo do livro no You Tube para que tu espreites também. Está muito bonito.

    http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

    - Beijinhos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...