segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mudança 3: Brasil, aí vou eu!

Calma, ainda não voltarei para o Brasil definitivamente. Não que não seja a vontade, mas ainda não chegou a hora. Mas iremos para lá no final de fevereiro de 2011 para passar um mês. E coincidentemente vamos passar o carnaval!

Vai fazer um ano que não vejo minha mãe e um amo e meio que não vejo meu pai, meus avós, minhas tias. Muitas coisas terão mudado. Muitas pessoas terão mudado mais ainda. Os gêmeos da Luli já terão mais de um ano de vida, e eu só os vi dentro da barriga dela. A filhinha da Mari já estará correndo e falando. A chácara do meu pai estará com as árvores do pomar dando frutos. O IB da Unicamp, com biblioteca nova. Uma amiga, que acabei de receber notícia de gravidez estará com barriga de 9 meses. Outra que era noiva, já estará casada. Outra que ficou noiva. A vida passou para todos. O tempo passou. As pessoas mudaram. Eu mudei. E mais mudanças estarão por vir. Algumas já vieram e contarei depois.

Isso não me assusta, me dá mais curiosidade, mais vontade de rever tudo e todos! Não vejo a hora.

Eu e minha curiosidade. Lisboa, agosto 2010.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por essa noticia!!!
    Estamos esperando pois as pessoas no lab está com saudades!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Vim retribuir a sua visita no meu blog e conhecer o seu...
    Adorei!!!
    Vi que você mora fora (assim como eu) e tb morre de saudade das pessoas q ficaram no Brasil...

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Zoe! Nossa que demais o seu blog! Depois da sua visita já vim correndo te conhecer!
    Adorei as fotos e toda a cultura que você nos faz conhecer! Tudo muito lindo!
    E olha, se precisar de ajuda para o casório estamos aí! =) Um beijo, linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...