quinta-feira, 10 de junho de 2010

Olha esse mundo

Não poderia deixar de contar algo inusitado que presenciei na Hungria.
Primeiro, o sobrinho do Peter, Booltty de 5 anos é uma graça de garoto! Super bonitinho e Ele disse para mãe dele que eu poderia dormir no quarto dele!
Enquanto jantávamos, a cada 2 min ele vinha me mostrar um brinquedo novo: primeiro um caminhão, depois um helicóptero, depois uma onça negra, depois todos os livros de ciências sobre dinossauros e sobre corpo humano.
O problema é que eu não conseguia interagir com a criança! Ele só fala húngaro e eu não entendo nada de húngaro, tive que treinar várias vezes para falar o nome da cidade onde foi o casamento, imagine formular uma frase! Me senti muda, com as mãos atadas, ou melhor com a boca atada! horrível!

Criança, quando tem visita em casa, quer sempre chamar a atenção. Primeiro foi os brinquedo, depois os livros e para finalizar ele queria nos mostrar a música que ele mais gostava. Erika nos perguntou se conhecíamos essa música pois o nome dela é Rio. Mas a única música que eu conheço com esse nome é aquela meio baladinha, e não era essa, obviamente. Pelo youtube, a mãe dele achou o vídeo do Manwood e colocou para a gente ver.

veja só:



No vídeo, essa Banda está tocando em Den Haag, aqui na Holanda, num show da rádio Verônica, uma rádio que só toca música dos anos 80 e 90. Fico me perguntando o que será que essa rádio tocava naquela época? Acho que só os sucesssos do momento!

Eu não me aguentava de rir por dentro! hahahahaha não podia rir né. Mas quando eu ia imaginar que uma criança de hoje em dia de 5 anos gosta de uma banda dos anos 80? E além do que o vídeo é engraçadissimo! E o menino não piscava enquanto assistia ao vídeo. E a mãe dele disse que ele assiste a esse vídeo milhões de vezes por dia. A irmãzinha dela até dança igual as mulherzinhas!

Olha a situação:

Um muleque de 5 anos no meio da Hungria, vidrado em duas mulheres holandesas (sim, a banda é holandesa), com roupas horríveis, com cabelos "isso-é-um-assalto" cantando uma música em idolatria ao Rio De Janeiro! Ai ai ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...