segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aniversário do Bispo

Meu amor esse ano completou 30 anos! Queria que ele pudesse passar esse dia com a família e amigos, numa grande festa, mas como não foi possível, tentei trazer todos aqui através de fotos e, ao mesmo tempo, lembrá-lo de todo o trajeto de sua em 30 anos! Consegui fotos da infância dele com a Fer, e fotos da faculdade com a Cacá! Como resolvi fazer essa álbum 2 semanas antes não havia tempo de fazer o fotolivro oficial, então a ideia foi imprimir as fotos e colocá-las num álbum normal. Escolhi um de páginas pretas e comprei fita supla face para colocar as fotos e uma caneta prateada para escrever.

Mas o trabalho que deu essas fotos não foi brincadeira. Na segunda passada enviei 80 fotos para o site Media Markt para imprimir lá. Não encontrei no site quanto tempo demoraria para ficar pronto e eles avisariam por email quando poderia ir buscar. Pensei "não deve demorar muito, é só imprimir não tem nada de mais". Engano brutal! Já faz uma semana e nada de reposta. Mas eu não poderia ficar sem as fotos. Eu entregaria o álbum no sábado, então esperei a resposta do Media Markt até quinta e nada. Então na sexta de manhã fui em outra loja, HEMA, onde há impressão em uma hora. Cheguei lá assim que a loja abriu às 9:30 e a moça disse que em 35 min ficaria pronta. Bom, esperei dar o tempo e depois iria para Rotterdam. As 10:15 fui pegar minhas fotos e adivinhem? A máquina de impressão deu pau e imprimiu apenas metade das minhas fotos o restante saiu em branco! Putz, tinha que ir para Rotterdam buscar meus reagentes e células, não poderia esperar mais. Avisei que buscaria à tarde.

Fui para Rotterdam voltei as 14:30. Detalhe, eu tinha o voo para Bristol as 18:00, portanto tinha que estar no aeroporto 40 min antes. Com as células e reagentes em gelo seco, fui para o lab guardar as coisas. Voando, sai do lab as 15:00. Mais 20 min até o centro para buscar as fotos. Estava rezando para que tenha dado certo e tenham consertado a máquina e impresso minhas fotos. Do metro até a HEMA corri. Peguei as fotos! Ufa deu certo, estavam todas lá! Volto correndo para o estação central para pegar o ônibus para casa. Ainda tinha que fazer a mala. Chego em casa as 16:00. Fiz a mala mais rápida da minha vida, sai em 10 min. Virando a rua em direção ao ponto do ônibus, o vejo passar. Putz, perdi o ônibus! Mas felizmente percebi que ele estava demorando para sair do ponto e ainda tinha pessoas na fila para entrar. Bom, decidi correr! Com mala nas costas, iogurte e uma banana na mão corri. Consegui entrar no ônibus e fui para a estação central. Chegando lá, eu tinha 3 min para o próximo trem para o aeroporto. Corri de novo. E para ajudar era na última plataforma, não poderia ter sido mais longe. Escutei o apito do trem na hora que cruzei a porta!! Consegui finalmente!! Estava suando de calor! Cheguei no aerporto as 17 h, meia hora antes de fechar o portao de embarque. Ainda consegui assistir um pouquinho do jogo Brasil e Portugal e logo embarcamos.

Bom, vocês perceberam que não consegui fazer o album né. Tinha as fotos, o álbum, mas nada montado! Pois é, esse foi o segundo desafio! Chegamos no Ibis em Bristol e Bispo foi tomar banho, aproveitei para começar a colar, colei umas 10 fotos, demorava muito, pois tinha que colcar 4 quadradinhos de fita dupla face am cada foto! que droga! ele saiu do banho e eu escondi as coisas! Saimos para jantar e quando voltamos me tranquei no banheiro e levei minha mala com as coisas. Mas advinha, a fita adesiva ficou em cima da mesa! E logo escuto ele perguntando "Ro, o que é isso aqui, essas fitinhas autocolantes ". Putz, qual seria a desculpa! Na hora falei que eu eu comprei para colar meus resultados no caderno do lab, e que eu estava limpando a mochila e estava lá dentro os quadradinhos usados! Ele não desconfiou!! Ufa! Sábado de manhã, acordei as 6:30 da manhã antes dele como de costume e me tranquei no banheiro para colar as fotos! Dessa vez levei tudo! Demorei 1 hora para colocar todas as fotos, mas não deu tempo de escrever toda a história que eu queria!

Entreguei o álbum na tarde de sábado em Cardiff, e ao invés de escrever a história, contei ao vivo para ele!! Ele disse que adorou que foi o melhor presente que ele ganhou! Fiquei muito feliz por ele ter gostado e o aniversário de 30 anos não ter sido tão normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...