quinta-feira, 3 de junho de 2010

Obrigada a todos pelas mensagens!

Gostaria de agradecer a todos que se lembraram de mim, que me mandaram mensagens de feliz aniversário, que me desejaram coisas maravilhosas!! Não é querendo ser exotérica, mas me senti muito feliz no dia. Pensamentos são ondas de energia e essa energia emanada de vocês (inconscientemente ou não), sem dúvida chegou ate mim!
Obrigada por fazerem parte da minha vida e deixá-la mais feliz!

Um comentário:

  1. Ai amiga vc é linda! =)
    Amei o seu post, o da Tati, fico feliz q gostou do meu! É simples, mas de coração! Espero q tenha ouvido meu recado na sua secretária tb!
    Sobre o pão de ló, não fiz ainda, mas normalmente as receitas da Paty são exatamente o q ela escreve, e dão cer-ti-nho! Tenho outras receitas q quero fazer na fila - cheescake é uma delas - mas assim q fizer a do pão de ló te aviso! Ou a gente faz juntas um bolão especial pra comemorar nossos nivers todos aqui! Um bjoooo te amo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...