segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

lojinhas cute de Amsterdam

Adoro sair para passear pela cidade e encontrar lojinhas charmosas, únicas e peculiares. E esse sábado foi o auge!
Encontramos essa loja que vende esses produtos: 



Adivinha o que é isso?
Com esses desenhinhos você pode fazer isso daqui: 




Humm, o que será? Essa é a maquina que faz os produtos vendidos nessa loja:




Olha o bispo curioso também "nossa o que será isso?":



Tadá! Carimbos!! Isso mesmo, uma loja que vende carimbos! todos os desenhos, escritos, cores, formas, e ainda você pode encomendar o carimbo que você quiser, não apenas aqueles usuais de empresas, com nome da empresa, ou data, não nada disso apenas! Você pode levar uma desenho, um texto, qualquer coisa!! Tinha um carimbo de cartão postal, sabe as costas do cartão postal? hehehe




Não restisti e comprei meu carimbo hehehehe Não é muito barato não, mas achei tão legal que não resisti!


 E o resultado:


A tinta do carimbo é a prova d'água e portanto eu podia pintar com aquarela.

Gostou?
O nome da loja é Posthumus  
O endereço é : 
Sint Luciënsteeg 23-25 1012 PM Amsterdam
Postbus 17198 1001 JD Amsterdam 


A loja é uma graça!

e agora algumas ideias para o que fazer com os carimbos! Cartões!

e mais cartões!

E convites!


Ah, e eles também fazem a marca d'água! Quero uma pra mim!


9 comentários:

  1. ah, eu lembro-me de tirar fotos ao exterior dessa loja, mas nunca entrei. adorava ver.
    este fim de semana fui a uma loja holandesa cá em Portugal e fiquei maluca, deu saudades até de comprar coisas daí!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ana Ana, cada dia me surpreendo!! ahhaha Logo logo vai voltar a morar aqui hein! hehehheh Estou começando a gostar daqui sabe, acredito que seja porque vejo um fim para tudo isso e estou prestes a viajar para o Brasil hehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja....pena que não achei ainda uma dessas por aqui...sniffff...idéia sensacional...dá para fazer coisas muito legais.

    Bjocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Roberta
    Obrigada por essa mensagem, a formatura foi muito especial...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!!!

    Super dica amiga!!!! Quero muiiiito ir a Amsterdam! Ia enluquecer nessa lojinha!!!
    Ficou lindo o seu carimbo depois de pintado!

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  6. Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih já sei de umas boas ideias q vc teve por ai heheheheh

    ResponderExcluir
  7. Roberta, sabes como nós dizemos por aqui. "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida". pois com a Holanda é o mesmo :) eheheh. Aproveita essas despedidas todas, todas as ruas e surpresas, é bom ver-te feliz e divertida a descobrir novas aventuras. Um mega abraço.

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu ja passei mil vezes diante dessa loja e nunca entrei ? Ela fica perto de uma de bijouteria onde ja ate bloguei a respeito. Menina, gosto desses carimbos estilo antigo sim. Voce fez um post igualzinho a como eu faria. Beijooo !

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita, depois que escrevi este post eu vi o seu no mesmo estilo! Legal né conhecer essas lojinhas diferentes! O seu post da loja de toiletes foi demais tbm!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...