domingo, 6 de fevereiro de 2011

O resultado da receita

 E não é que deu certo!!
Já comi, já tirei a soneca depois do almoço e cá estou de volta para contar para vocês do resultado dos meus pastéis assados!
Fiz dois tipos de recheio de carne, cebola de batata e de frango, cebola e batata. Nem passou pela minha cabeça em colocar nabo, fala sério!hehehe

Ficou perfeito! Igualzinho ao que comi na Inglaterra!! É uma massa parecida com a de empada, alias, acho que vou tentar fazer empada com essa massa da próxima vez! Só foi dificil fechar, ainda nao tenho prática e portanto não ficou tão bonito, mas fechou!! hehehehe

Foi a primeira vez que usei papel manteiga para assar as coisas e eu adorei!! não gruda, não suja a forma!  Agora esse papel não vai faltar na minha cozinha!

Sugestão de recheio:
frango, queijo e milho
carne seca, catupiry,
palmito
camarão
E dê asas a criatividade!!

E ai vão as fotinhos dos meus pastéis!







E bom final de domingo!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...