quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O condicionador dos meus sonhos

Coisas boas temos que compartilhar certo!?
Pois então, hoje preciso contar a grande descoberta na área dos cabelos!
A linha da Loreal Absolute Repair!


Acredito que muitas de vocês já devam conhecer, mas eu como não sou muito ligada no mundo de cosméticos, eu fiquei encantada com essa linha!!
Na verdade eu comecei a usar a linha verde para dar volume aos meus cabelos, que passou por uma forte crise de estresse e perdeu seus fios, deixando meus cabelos murchos, xoxo e sem volume.


O shampoo da linha Volume Expand realmente funciona, mas tem que usar condicionador se não os cabelos ficam ásperos, sabe. Como acabou meu condicionador, resolvi experimentar a linha Absolute Repair, só para mudar um pouco. Segundo meu cabeleireiro, ele não recomendaria essa linha pra mim pois poderia diminuir ainda mais o volume. O que eu fiz foi usar o shampoo Volume Expand e o condicionador Absolute Repair. O resultado foi demais! Cabelos macios e cheirosos!! Totalmente recomendado!!

4 comentários:

  1. Sabe aquele produto que vc olha a embalagem e já quer? Senti isso com esse condicionador! HAHAHA QUERO ACHARRRRR POR AQUI!
    Beijão querida, vou te seguir!
    Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora vc ENTENDE a minha PAIXÃO por LOREAL E KERASTASE???
    DEPOIS QUE VC PASSA A USÁ-LOS FICA IMPOSSILVE TROCAR...
    SAUADES
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu uso,é muito bom mesmo.
    Experimenta também a linha da Kerastase,é fastástica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a kerastase é boa mesmo, mas é muito caro!! Aqui, enquanto essa linha da Loreal custa 10 euros, a Kerastase custa 30!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...