domingo, 27 de fevereiro de 2011

As primeiras 24 h no Brasil

Estou em casa! Estou cansada mas muito feliz!
Ainda com um pouco de jetleg, mas não importa, estou super super feliz!
Minhas primeiras 24 h no Brasil foram demais comi várias coisas gostosas: o pão que minha mãe faz, picanha, manga, mamão, suco de maracujá, linguiça, quindim, brigadeiro, quibe, qualhada seca, azeitonas, alias, que azeitonas, não lembrava que elas tinham tanto gosto assim!! heheheh
Nas minhas primeiras horas aqui encontrei muitas pessoas queridas, minha família claro, mas também meus avós, minha tia, minha prima, minhas amigas do coração Luli, Tati, Li, Bru, Xuxu!!
Tão bom estar de volta, tão bom estar em casa! Mesmo que muitas coisas mudaram (a cor da casa, o carro, as ruas, o número de filhos das amigas, o tamanho da barriga de outras) tudo continua igual, o sentimento, o reconhecimento do local, a sensação de ter passado naquela rua recentemente, é o meu lar, é onde me sinto em casa!
Depois conto mais! mas hoje estou muito cansada!!


9 comentários:

  1. Oi Roberta,

    Que delíciaaaaaaaaaaaa!!!!!! Aproveite bastante...estou super feliz por vc e por sua felicidade intensa...muito legal!!!!!

    Quando voltar vamos marcar um dia para nos falarmos no skype e para contar as novis da terrinha!!!!!

    Super bjos.

    Fran.

    ResponderExcluir
  2. Zoe,
    Seja bem vinda :)
    E isso mesmo querida, aproveita e capricha nas comidinhas, passeie bastante e tire muitas fotinhos pra mostrar pra gente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vai descansaaaaaaaaaaaar! Amei te-la visto ontem!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoro as comidas que voce mecionou. Podia enumerar aqui mais, muito mais (coxinha, costelinha com canjiquinha de milho...) mas deixa pra la... Ih, cheiro de casa pra mim e' a Holanda mesmo. Tambem depois de mais de uma decada, ne ? A casa dos meus pais e' muito legal, mas mais para as criancas. Eu enjoo logo e fico querendo dar um role' por outras banda. Aproveita ai'... mas nao engorda hein ? Uahahaha !

    ResponderExcluir
  5. Oi moça,

    Seja bem vinda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!!

    seja super bem vinda!!
    pena que não consegui lhe ver ainda, sniff..
    queria ter lhe enviado flores, mas não tinha seu endereço, então fica para quando lhe conhecer pessoalmente!!

    Curta tudo e todos muitoooo!!!
    Super beijo.
    lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, te vi no meu blog e vim te dar as boas vindas por lá! Já estou por aqi tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Zoe, já tenho passado por aqui algumas vezes e fiquei feliz em saber que você está de volta ao Brasil e já comeu muitas delícias rs !Vi seus posts de ansiedade como noiva e juro é normal eu fico pirando pensando: - Ai meu Deus e se ele me achar estranha/feia/diferente?E se a maquiagem ficar horrenda?E se eu cair?E se a comida estragar =P
    É demais né?Ainda se você pensar que eu sou muiiiito ansiosa já viu.O resultado? Gastrite Nervosa =/
    Por isso vamos respirar fundo, nos acalmar e entregar nas mãos de Deus!rs
    Beijocas se quiser passar no meu cantinho trocamos mais idéias!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Zoe,

    É bom demais está em casa, não é mesmo? O cheio e o calor que não temos em outro lugar. Uma delícia! Bem vinda e aproveite querida.
    Beijoca

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...