O dia da Rainha começa no dia anterior com os Queen's night e assim começa o dia das bizarrisses.
Terminei minhas coisas no lab e tentei vir correndo para Groningen. Desistimos de passar o dia da Rainha em Amsterdam, pois lá é uma loucura total, muita gente, um inferno, já passamos uma vez lá, e agora foi a vez de passar aqui em Groningen.
Consegui chegar às 17 hs em Groningen e fui me encontrar com os meninos para comprar comida pois não saberia se o mercado abriria no dia seguinte, o feriado em si, e no sábado, dia 1 de maio, dia do trabalho. Melhor não arriscar e ficar sem comida. Comprado tudo, seguimos para casa a pé. No semáforo perto de casa, esperando acender a luz verde para pedestre e observando o tráfico fluir, presenciamos algo inusitado:
Um ônibus de turismo na faixa da esquerda ia virar para a esquerda e para isso ele abriu para fazer a curva, pegando um pouco d faixa da direita, só que havia um carro tentando passar o onibus, e obviamente, o ônibus tirou uma bela lasca e o retrovisor do carro!! hahahahhahah. Qualquer um em sã consciência deixaria o ônibus virar depois passaria. Mas não essa tia. Que burrice. O ônibus virou e achou um lugar para estacionar e resolver a dor de cabeça. A tia, ma conseguia engatar a primeira marcha para sair de tão nervosa que ela ficou. Ela parou o carro logo na frente também e saiu, juntamente com 2 caras, para avaliar o dano. A cara de preocupação dos habitantes do carro era nula. Sem expressão facial, sem desespero, sem gritaria, sem xingamento! Tudo muito civilizado. hahahahah foi engraçado.
O dia da Rainha é asssim, todo mundo vira amigo e fazem coisas que não estão acostumados a fazer!
Eu não ganhei nada, apenas uma dor de barriga e dor de cabeça por ter bebido um pouco rápido de mais. Também, quis acompanhar o Bispo que estava tomando super rápido as latinhas que tinhamos levado na bolsa, ai para eu não ficar sem fui tomando no ritmo dele, e claro não deu certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário