quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Campeã do ano

Essa foi a minha atrapalhada pior de todas. Domingo de sol, fomos passear no parque, tirar umas fotos, mostrar um pouco da beleza de Groningen para nosso novo visitante.
Caminhamos bem devagar pois o Bispo está quase perdendo a unha dos dois dedãos do pé, devido a uma maratona de 2 dias e 10 jogos de futebol com uma chuteira nova e apertada. Resultado, além de dores em todos os músculos do corpo (até em regiões que ele não fazia ideia que havia músculo), duas unhas pretas, que provavelmente vão cair.
Enfim, andamos bem devagar, encontramos uma linda e perfeita ferrari preta no caminho, e sentamos para descansar.
Em seguida fomos nos esticar no sol, estendi  minha canga na frente do lago e após alguns minutos chega uma menina na minha direção falando "ratatatataataratarata , em holandês, a única coisa que vi foi minha câmera na mão dela. Fiquei aqueles 5 segundos tentando entender o que estava acontecendo, o que minha câmera estava fazendo com uma pessoa estranha? Ai depois acabei entendendo o que ela estava falando, ele perguntou se a câmera era minha pois ela tinha achado no banco (aquele que sentamos para descansar!) e me procurou para devolver. Vocês acreditam na minha estupidez e desleixo? Eu não.
Pior vocês acreditavam que existiam pessoas como essa menina, que ia procurar a pessoa num parque enorme que esqueceu uma camera fotográfica em cima do banco? O mundo ainda tem salvação! Mas eu, acho que não.

2 comentários:

  1. haha..hahaha...eres genial...me transmites uma imensa alegria de viver...apezar das trapalhadas..hahahaha
    um beijo no teu coração
    Quica

    ResponderExcluir
  2. Oi Quica, vc ri né!! não é facil não todas essas atrapalhadas!! Mas no final são boas historias para contar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...