sábado, 22 de maio de 2010

Fim da Saga do vestido

Sábado de sol em Amsterdam, assim dá gosto acordar.
Ontem fui mais uma vez procurar vestido para ir no casamento, experimentei muitos, andei pra caramba e nada. Bom vou ser sincera, até encontrei 3 vestidos que cairam bem, próprios para essa ocasião, mas na verdade eu não queria pagar 100 euros para um vestido que eu só vou usar uma vez, quantos casamentos, formaturas, bailes de gala tenho aqui? Tudo bem que esse ano terei dois casamentos para ir, talvez três, mesmo assim, comprar uma roupa para usar 3 vezes por ano é um desperdicio de dinheiro. Com o mesmo valor posso comprar várias blusas, saias e calças que posso usar sempre. E veio aquele aperto no coração, desespero, trouxe até uns vestidos do Brasil, mas acho que são um pouco escandalosos para os padrões daqui.
Andei, andei andei até às 6 da tarde quando as lojas começam a fechar. Mas nada que me agradasse e valesse a pena. Comecei até pedir opnião para estranhos. Em uma das lojas tinhas umas espanholas também experimentando vestidos para ir a  um casamento, gastei meu espanhol esquecido lá no fundo da memória, quer dizer, não lembrava de mais nada. Mas consegui me comunicar, experimentei um vestido preto, clássico, até o joelho ficou bom, era barato, decidi comprar e uma delas falou que aquele não ficou bom, era muito sério. Ai desisti né.

Estava desistindo dos vestidos e comecei a experimentar roupas de sair, de ir trabalhar. Foi uma tentação enorme, mas consegui não comprar nada além do meu objetivo, o vestido.
As roupas dessa estação estão lindas, realmente adoro roupas de verão, adoro branco, vestido branco, então, é a minha queda. Cada um mais lindo que o outro, muitas batas, muita renda, tudo que eu adoro! Mas me segurei, objetivo desse ano guardar dinheiro para planos futuros.

Voltei para os vestidos. Ligo para o Bispo quase chorando que não acho nada. O que foi mais triste e desanimante foi fazer a saga sozinha. Como senti falta da minha mãe. Ela é a melhor pessoa com paciência, animada e sincera para me ajudar a escolher roupas. Quando íamos no shopping fazer compras, eu experimentava um monte de coisas, ficava cansada e com fome e íamos comer alguma coisa! Era tão gostoso, um tempo só para gente, sem ninguém para encher e atrapalhar. Em 2008 quem fez esse papel foi a Giselle, ótima companhia para compras também!

Meu medo e desespero era não ficar bonita suficiente para acompanhar o Bispo com o elegante terno que ele vai usar. Mas ai eu parei, pensei, e a minha fase murruga dominou. Decidi comprar o primeiro vestido que provei no início da minha saga, um vestido bege, é eu sei, parece sem graça, mas o vestido é lindo, tem a minha cara, todo rendado, com pedras e croche! Ele é comportado, elegante e até um pouco sexy! (deixa o bispo ler isso hahahha) e atlém disso, eu posso usar mais vezes, não é nada de ir no casamento. Decidi ser eu mesma. O vestido é  da minha loja preferida SPS, na seção de fotos, é a foto número 11.

Hoje experimentei o vestido para a Simone ver e ela disse que tem a minha cara, que o vestido é uma graca. E para ganhar o meu dia as meninas pequenas falaram que estava lindo, a menorzinha me chamou de "cesa", que na língua de uma criança de 2 anos significa princesa!!EHHHHHH acertei! Dizem que crianças são sinceras, se elas falaram que estava bonito, vou acreditar!!

4 comentários:

  1. Amiga!!! Lindo o vestido... AMEI... Sua cara!!! Como as crianças dizeram: PRINCERA ROBERTA!!!
    Vai e arrasaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Ps.: Vc vai ter que me levar nessa loja... TENTAÇÃO... ahuhuah
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Lindo meninaaaa, até eu queria o vestido...tenho certeza que vais estar preciosa.
    Um beijao( amei as roupinhas desta loja tbém)

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!!! Amei o vestido, muito lindo! Vai arrasar ao lado do Bispo!

    Bjs,

    Cacá

    ResponderExcluir
  4. Tomara mesmo Caca!! A loja é ótima! vale a pena visitar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...