sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um pouquinho de Groningen

Hoje estou em casa, sexta-feira, era para eu estar trabalhando no computador, mas estou com vontade ZERO de pensar em trabalho, bateu a fome e resolvi fazer um almocinho para mim. Tem muita gente que não gosta de cozinhar para si só, mas eu não me importo, adoro cozinhar de qualquer forma, claro que quanto mais gente melhor. Meu maior almoço/janta foi para 8 pessoas!! Não tem muita coisa em casa, então abri a geladeira e fui cozinhar o que tinha:
entrada: rosbife com marinade de azeitonas...hum delicía!! Já comi
Prato principal: talharim ao molho de calabreza e ovos cozidos. Ainda não comi, mas está com cara boa.
Sobremesa: Kit Kat, e depois vou fazer um bolo de cenoura


Até o almoço ficar pronto, resolvi colocar algumas fotinhos dos nossos passeios em Groningen.
Dia da rainha, o carnaval da Holanda (banda brasileira no palco, tocando samba, delícia, né!)

Passeio pelo countryside de Groningen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...