quinta-feira, 6 de maio de 2010

Saudades

Entre os vários sonhos que tive essa noite, um deles eu estava no Brasil na minha casa, que eu reluto em chamar casa da minha mãe. Fui lá para empacotar minhas coisas que estão no meu guarda-roupa ainda, e comecei a experimentar minhas roupas antigas, mas eu estava tão gorda que nada serviu, fiquei arrasada. Olhava para as peças de roupas tão pequenas, como será que um dia serviu em mim?
Esse sonho foi, espero eu, reflexo da conversa que tive ontem com o pessoal lá em casa, falei de quanto eu pesava antes da faculdade, depois da faculdade, e antes de vir para cá. Ficaria mesmo arrasada se nada qu estiver lá servir em mim :(
Por isso que comecei a dieta da sopa e da salada, vou comer só sopa e salada para emagrecer, aparentemente está funcionando!

Hoje um aperto no coração tomou conta de mim, quero ir embora, quero ir para casa quero acordar com o cheiro do café que minha mae faz, quero comer o pão dela, quero suar de calor, quero nadar na piscina, quero sair com minhas amigas, quero abraçar minha avó, quero beijar minha mãe, quero fazer unhas, cortar cabelo ir no salão de beleza, quero comer coxinha, quero dar risada, quero gritar, quero chorar, quero mostrar o que sinto, quero reparar nas pessoas, quero que as pessoas reparem em mim, quero falar bom dia, quero abraçar, quero tomar agua de coco, quero tomar suco de frutas, quero pastel, caldo de cana, doce de leite, quero me sentir amada, quero brigar, quero dirigir, quero caminhar num dia de sol, quero minha família, quero meus amigos, quero meu lar.
Como é estranho sair na rua e não escutar nenhum assovio, ninguém te chamando! Me sinto a pessoa mais feia e velha do mundo, nem os pedreiros mexem comigo. Lembro de uma amiga dizendo que quando estava deprimida, se sentindo horrivel, ela passava em frente de alguma obra só para o caras mexerem com ela!! hahhahahha aqui isso não acontece! De duas uma, ou estou feia mesmo, ou as pessoas aqui são zumbis que estão com aqueles olhos esfumaçados e não enxergam nada.

Aquele dia do elfo no ônibus, niguém notada, ninguém o via. Não quero ser igual a eles, eu quero ser feliz.

Hoje é um dia que posso ficar louca e voltar para o Brasil no próximo voo.

5 comentários:

  1. Amiga pode parecer banal, mas depois que li seu post lembrei dessa música... Do nosso Rei Roberto Carlos (ahuahuhau)

    Quando eu estou aqui
    Eu vivo esse momento lindo
    Olhando pra você
    E as mesmas emoções
    Sentindo...

    São tantas já vividas
    São momentos
    Que eu não me esqueci
    Detalhes de uma vida
    Histórias que eu contei aqui...

    Amigos eu ganhei
    Saudades eu senti partindo
    E às vezes eu deixei
    Você me ver chorar sorrindo...

    Sei tudo que o amor
    É capaz de me dar
    Eu sei já sofri
    Mas não deixo de amar
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    Mas eu estou aqui
    Vivendo esse momento lindo
    De frente pra você
    E as emoções se repetindo
    Em paz com a vida
    E o que ela me trás
    Na fé que me faz
    Otimista demais
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    É brega, é nostalgico, é nosso rei Roberto Carlos... Um tanto sábio, que conseguiu colocar em poucas palavras os mais diversos sentimentos... Assim como você, que quer o mundo, mas o têm dentro de você!!!

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Qdo vc vier pra cá vc vai:

    - dar uma volta no quarteirão comigo de carro
    - receber um abraço junto com um pulo
    - comer pastel na feira aqui do lado
    - comer minha sobremesa de doce de leite
    - jantar strogonoff
    - conversar, desabafar, gritar, espernear, matar nossa saudade
    - pegar meus esmaltes emprestados pra fazer a unha numa cor rosa choque - tenho váriooooos
    - e se a taty permitir, vamos dormir na casa dela como antigamente, fazer uma festa do pijama - agora q sou casada kkkk não tem como expulsar o Gio!

    E se vc pegar o avião vou te pegar no aerporto!!!
    Te amooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Serão bem vindas aqui em casa... Tem lugar para todaaaaass...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Zoeeeee....
    é impressionante como sinto exactamente o mesmo que tu...temos que ser fortes e levantar a cabeça. Quando a saudade aperta e o desespero aumenta, sabes o que faço?? Tento aproximar-me de tudo o que é português...o mais fácil é a música...som bem alto nesse Ipod ou rádio ou pc ou lá o que é e toca a animar!!! E se quiseres, podes sempre ligar e dizer um monte de besteiras!!! Um beijo mto grande e mta força!!!
    SU

    ResponderExcluir
  5. Susy, isso está ajudando mesmo, nunca tive tanta música brasileira no meu computador/ipod!l
    ligo som bem alto e fico dançando e cantando! Também estou assistindo novelas brasileiras!
    Muito obrigada meninas!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...