sexta-feira, 19 de março de 2010

Lar doce lar

Depois de duas semanas longe, cá estou de volta para contar minhas aventuras na India!
Foi um experiência e tanto! Sai de Trivanduram as 3:30 da manhã do dia 19 de março (que seria 7 da noite no Brasil) cheguei em Dubai as 6:30 da manhã horário local, depois peguei outro avião para Dusseldorf na Alemanha, onde cheguei ao meio dia, depois peguei 3 trens até chegar em Groningen, onde cheguei as 7 da noite (que seria as 11:30 do horário da India) confusão né? Imagine para mim! Estou zonzinha! Quase 24 h de viagem, mas valeu a pena!
Tenho muito coisa para contar, mas adiantando, minha experiência pode resumir em algumas sentenças, sobre as quais discorrerei um pouco logo em breve:
- muiiita gente
- muiiitas cores
- pessoas muitas hospitaleiras, simpáticas e gentis
- muiiiita sujeira, poluição (ar, solo e água)
- muiiiita comida e com muiiita pimenta
- trânsito completamente louco e sem regras
Se eu gostei? Gostei muito!
Se fui bem recebida? Em nenhum lugar do mundo fui tão bem recebida como na India.
Se eu voltaria? Voltaria, mas daria um tempo hehehehe. Da próxima vez iria para o Norte da país, que não conheci dessa vez, só fiquei no Sul.
Se tem regiões bonitas ou é só pobreza? Tem muitos lugares lindos, exuberantes, natureza, mas as cidades são um caos. Mas tem muita gente pobre em qualquer lugar.

Estou morta, vou tomar um banho e dormir para matar o jetleg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...