quinta-feira, 4 de março de 2010

Ansiedade

Sou uma pessoa bastante ansiosa, mas não como minha mãe ou meu irmão Adriano e longe, muito longe de ter a ansiedade da Anamaria, a campeã de ansiedade que eu conheço. Eu tenho dor de barriga antes da viagem, tique nervoso e inúmeros pesadelos.
Essa noite sonhei que fiquei trancada para fora de casa e não consegui pegar minha mala e quando consegui tinha uma hora para chegar no aeroporto.
Hoje não consigo me concentrar no meu trabalho, estou fazendo só trabalho no computador, mas a cada 5 min eu entro aqui e escrevo um post. Totalmente viciante. E depois que coloquei esse contador de visitas por país, fico checando toda hora quem está vendo meu blog.  Viciante credo. E também quero contar um monte de coisa antes de eu viajar. Só fico pensando na viagem.
Até fui na livraria aqui em frente a minha sala e comprei um guia da India!
Ah preciso dizer que até ganhei um saree, aquelas roupas típicas indianas! Ainda não vi porque está lá! Vamos até fazer pintura de henna nas mãos! Ai que delicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...