sábado, 24 de abril de 2010

sabado de sol

Lembrei que e possivel escrever aqui escrevendo um email para go@blogger.com, que previamente cadastrei.
Agora posso escrever as coisas que acontecem quase em tempo real! Um twitter mais completo!

Bom, estou tentando voltar para casa depois de trabalhar um pouco nessa manha ensolarada de sabado, mas para atrapalhar meu regresso, estao arrumando algumas linhas de trem e agora tenho que trocar duas vezes.

Parei primeiro em Amsterdam Zuid, e olha quem eu encontrei la: I amsterdam!

Para confirmar minha teoria de que ele muda de lugar!

O dia esta lindo, a temperatura ja comecou a aumentar.

No caminho, os campos de golfe estao lotados, os campos de roquei cheio de criancas, os de futebol, tendo varios campeonatos. Pelos parques as pessoas passeam com cachorros, andam de patins, todos saindo das tocas ondem se esconderam no inverno.

Essa eh a minha estacao favorita mesmo!


Sent from my Nokia phone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...