terça-feira, 13 de abril de 2010

Festa de Aniversário e Noivado

Calma, não foi a minha festa de aniversário, muito menos meu noivado! Ainda não, quem sabe um dia.
Enfim, quarta-feira cheguei tarde da noite na minha casa em Amsterdam e todos já estavam em seus quartos, dormindo, mas lá pelas 10 e pouco da noite, Juca desceu para cozinha e começou a fazer brigadeiro. Terminado, começou a fazer beijinhos. Eu estava jantando e vendo alguns episódios de How I met you mother, e só sentindo o cheirinho! Ai que delícia! Ele, por fim, me disse que no dia seguinte haveria uma festa surpresa para a Vanessa, irmã da Simone. Achei ótimo. Adoro as festas lá, sempre muito animado e com ótimas comidas.
Foto tirada pela Eloísa, de 4 anos. Até que ficou boa né?!


Na quinta a noite cheguei em casa, um pouco bêbada por causa da degustação de vinhos que teve no lab e fui deitar e já havia algumas caras novas na casa, uma mulher fazendo strogonoff, outra com as crianças, enfim. Dormi. Depois de recuperada, acordei, me arrumei e desci para a festa. Não havia muitas pessoas, mas as que estavam lá garantiram a diversão.

O Bolo era cheio de chantilly e havia uma foto do casal Ledilson e Vanessa naquele papel comestível com os escritos "Quer casar comigo?". Ledilson havia comprado uma aliança de ouro com diamantes e a Simone colocou em cima do bolo. Havia um buquet de rosa vermelhas e uma caixinha com um colar de ouro com pingente de coração. Tudo muito romântico e feito com muito carinho.

Todos prontos e econdidos no escuro, webcam preparada com os filhos da Vanessa participando direto do Brasil, e ela chegou. A vela acesa, tocando "Happy birthday" ela com cara de espanto, quase chorando. Meia luz na sala, todos cantando Parabéns bem alto, com palmas e sorrisos. Ela não sabia o que fazer, se falava com os filhos, se cantava, se chorava.

Todos preocupados em saber se ela havia visto o anel, perguntando, "você viu o bolo?" e ela respondia "Vi sim gente! Calma". Mas ela não tinha visto o anel, apenas o pedido.

Quando ela viu, foi a choradeira só. Eu também chorei, claro, sensível do jeito que eu estava aquele dia, vendo uma demonstração de amor daquele jeito, não aguentei, chorei mesmo!

Houve discurso do Ledilson, com o pedido verbal de casamento, brinde com champagne, e muita muita alegria!  Dançamos de tudo, comemos pra caramba, foi uma festa ótima.
Parabéns Ledilson e Vanessa, que vocês sejam muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...