sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cadê os meu pontos?

Caminho no escuro. Encontra paredes frias e escorregadia ao meu redor. Frio, lodo. Olho para cima vejo uma luz, lá no alto. sei que preciso escalar, mas está muito liso, não tenho apoio. Encontro-me sozinha, não sei o que fazer, por onde começar.

Era assim que eu estava me sentindo ontem no final da tarde. Mas já passou, graças a Deus.

Conversando com Anamaria ontem a noite, ela disse que temos 10 pontos de prioridade para distribuir entre familia, amigos, trabalho e etc. Comecei a contar os meus, os meus 10 pontos não estão distribuidos: trabalho não tem nenhum, a princípio não estou no projeto que eu mais queria, familia e amigos estão longe, zero ponto tabém para essa categoria. Amor também não, talvez 2 pontos, apesar de estar longe, ainda consigo ter acesso a ele. Cade os outro 8?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...