terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu fotógrafo pessoal

Vou mostrar algumas fotos do Bispo do último domingo, quando saimos para fotografar pela cidade.
Adoro as fotos dele, sou fã numero 1, não só das fotos dele, obviamente ehheheheh!! Estávamos com lentes diferentes. Ele usou uma 70-300mm, que tem mais zoom e eu uma 18-55mm que é mais ampla

 Brincando de fotógrafa 1.

 Eu procurando uma folhinha amarela para tirar foto. Dá até para ver meu blush, se eu passei errado foi porque eu não tinha visto o post da Ju, do Micelânea da Juju.


 Brincando de fotógrafa 2.

Essa foto ficou demais!! Parabéns meu amor!

Esse canal de Groningen que eu mais gosto.

Essa também ficou demais

3 comentários:

  1. Zoe,
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Confesso que ontem estava bem chateada, mas hoje já estou melhor, assim como sei que amanhã talvez esse sentimento vá embora.
    Eu queria muito um casal de filhos.
    Quem sabe vem aí uma 3° gravidez, ahahaha
    Marido adorou e o melhor é que Thomas será um companheiro para o Arthur ;)
    bjs.

    obs: belas fotos, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zoe!!!!

    Que lindas as fotos!! As vezes coisas tao simples do nosso cotidiano se transformam em imagens inesqueciveis, né?!
    Tb adorei seu comentario citando meu blog! hahhaha Muito fofa você!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Lindas lindas lindas!!! Vocês dois estão arrasando!!! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...